terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Inspiração do dia

Hoje eu queria sair assim: com um vestido fresquinho e colorido! E, claro, com um coração vazado nas costas. Porque hoje eu tô romântica. Beijos


Foto: The Cherry Blossom Girl

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Olho preto e marrom. Muito fácil!

Maquiagem para os olhos do tipo mamão com açúcar, de tão fácil = )
Adoro (só que não) que o youtube pega o melhor momento (só que não) do vídeo pra deixar congelado... Enfim, como não consigo mudar, melhor me divertir com as caras e bocas!
Espero que gostem e aproveitem o fim de semana pra praticar e arrasar!
Beijos


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Camiseta básica customizada


Bom, essa foi minha arte do dia = ) Gostaram? Eu sei que poderia ter ficado melhor... Vocês vão ver que o primeiro desenho que fiz tava mais parecido, mas depois não prestei atenção e acabou que os traços laterais ficaram muito perto dos olhos, mas enfim, eu gostei!

Olha só como foi que fiz:



O processo foi bem simples, eu vi a Betty, do Le Blog de Betty, usando um moletom fofo (1) e salvei na minha pasta "ideias para customizar". Daí hoje eu achei uma básica branca que tava esquecida na gaveta de roupas para academia (!) e lembrei que eu tinha uma tinta de tecido preta no armário. Tava com a faca e o queijo na mão. Peguei um bloquinho pequeno e tentei desenhar (2), achei que deu certo. Então coloquei uma revista por baixo da camiseta (3). Depois desenhei de novo, só que maior (e meio mal feito) num A4 e aí, usando o mesmo lápis fiz os traços bem fortes pra deixar marca na camiseta (4). Aí, segui essas marcas usando tinta de tecido preta e um pincel fino (5). Por fim, fiz um laço com fita de cetim e costurei na blusa (6). Pronto! Daí, depois desse esforço todo pra desenhar a carinha da Hello Kitty (ok, eu nunca fui boa de desenho...) Descobri um site que ensina a fazer, esse AQUI. E também vi umas imagens muito esclarecedoras, dá uma olhada:





E, antes que esse post acabe, queria dizer que assistir aos vídeos que a Ju Ali, do Juliana e a Moda faz me encorajou muito! haha Ela transforma e cria cada coisa legal... Valeu Ju, adoro todos os We Do! Gente, vale o clique!

Inspiração do dia

Hoje eu queria sair assim, ó. Confortável e fresquinha, mas sem esquecer de ser feminina e delicada. Ando apaixonada pela combinação de rosa com cinza. Uma cor nasceu para a outra!


Foto: Le Blog de Betty

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Concerto de Natal em Curitiba


Eu simplesmente amo o Natal! E ver as crianças cantando nas janelas do prédio do HSBC lá do centro de Curitiba é muito a cara dessa época linda do ano! Não dá pra perder porque é muito emocionante = ) Teve uma vez que saímos de São Paulo só pra ver a apresentação e, agora que moro em Curitiba, bom, agora fica tudo mais fácil. Daí que final de semana passado a família do Di veio pra cá passear e a gente foi lá no centro. Fiz um vídeozito de algumas músicas pra vocês.

Quem quiser saber mais informações entra AQUI no site deles.




terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Programa de domingo

Escrevo esse post ao som das lindas músicas do "The Voice Brasil", sim, hoje é terça, mas a internet serve pra quê, né?! Pois é, tudo isso acontece porque foi no domingo passado que finalmente descobri o programa. Sério! Demorei, mas agora também, viciei total e estou aqui, desde ontem, assistindo a todos os programas já transmitidos. Quem quiser ver entra AQUI no site oficial.

E, claro, esse post tá bem atrasado, mas queria escrevê-lo para aqueles que nunca assistiram ao The Voice, gente, vale muito a pena!!! Até que enfim tem coisa legal de verdade na TV aberta. Mal posso esperar o próximo domingo pra ver mais.

Pra deixar um gostinho de quero mais, dá uma olhada nas apresentações que mais gostei do último domingo: