quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Camiseta básica customizada


Bom, essa foi minha arte do dia = ) Gostaram? Eu sei que poderia ter ficado melhor... Vocês vão ver que o primeiro desenho que fiz tava mais parecido, mas depois não prestei atenção e acabou que os traços laterais ficaram muito perto dos olhos, mas enfim, eu gostei!

Olha só como foi que fiz:



O processo foi bem simples, eu vi a Betty, do Le Blog de Betty, usando um moletom fofo (1) e salvei na minha pasta "ideias para customizar". Daí hoje eu achei uma básica branca que tava esquecida na gaveta de roupas para academia (!) e lembrei que eu tinha uma tinta de tecido preta no armário. Tava com a faca e o queijo na mão. Peguei um bloquinho pequeno e tentei desenhar (2), achei que deu certo. Então coloquei uma revista por baixo da camiseta (3). Depois desenhei de novo, só que maior (e meio mal feito) num A4 e aí, usando o mesmo lápis fiz os traços bem fortes pra deixar marca na camiseta (4). Aí, segui essas marcas usando tinta de tecido preta e um pincel fino (5). Por fim, fiz um laço com fita de cetim e costurei na blusa (6). Pronto! Daí, depois desse esforço todo pra desenhar a carinha da Hello Kitty (ok, eu nunca fui boa de desenho...) Descobri um site que ensina a fazer, esse AQUI. E também vi umas imagens muito esclarecedoras, dá uma olhada:





E, antes que esse post acabe, queria dizer que assistir aos vídeos que a Ju Ali, do Juliana e a Moda faz me encorajou muito! haha Ela transforma e cria cada coisa legal... Valeu Ju, adoro todos os We Do! Gente, vale o clique!

Nenhum comentário: