terça-feira, 25 de março de 2014

Com o príncipe na barriga - Book Gestante


Esse post vem para inaugurar a seção #MÃE, espaço que eu acabei de criar aqui no blog para falar desse universo lindo da maternidade!

Então, exatamente um mês antes do meu pacotinho nascer, fizemos as fotos de grávida. Eu estava completando 31 semanas de gestação. Tem gente que faz mais tarde, mas eu não quis arriscar, o verão tava bombando e eu podia ficar muito inchada para as fotos. Enfim, ainda bem que fizemos no fim de novembro, porque o Theo se adiantou em um mês, veio de 35 semanas, no dia 28 de dezembro de 2013 (depois conto mais desse dia de fortes emoções).

Escolhi como cenário um dos lugares que mais amo de Curitiba, o Parque Tingui. As fotos são do Renato Becker e a produção é minha mesmo!

São muitas fotos, então, PRE-PA-RA-!

Espero que gostem tanto quanto eu! ;)































2 comentários:

Ingrhid Caroline Madoz disse...

Carla, sigo seu blog há mtooo tempo... q bom q vc esta de volta!!!! Eu te add no face, vc viu? estava com saudades de vc.... lindas fotos!

Naity disse...

Que fotos lindas!!! Parabéns!!! =)