quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Regra de beleza número 1

Hoje vim mais tarde, né?!
Bom, tô meio enrolada, dia atolado, mas não podia deixar de passar aqui pra falar de uma coisa, muito, muito, muuuuitooooo importante! Limpar a pele!
Sério, coisinha simples, mas que faz uma diferença absurda no rosto.
Bom, tirar maquiagem já é básico, né?! Em geral eu tiro com Leite de Colônia, mesmo (o azul - adoro o cheirinho), aí depois lavo o rosto e então passo o Adstringente Anti-Cravos da Clean&Clear (esse ai de baixo), acho ótimo. Passo antes de dormir e de manhã, logo depois de jogar água na pele.
É incrível, porque antes de dormir sempre tomo banho e lavo o rosto, mas quando passo o algodão embebido no adstringente, caramba, funciona! O algodão fica com cara de sujinho.
Tudo bem que tem um detalhe importante, eu moro em São Paulo, cidade da poluição = ( talvez essa sujeira no algodão possa variar de cidade pra cidade = )



4 comentários:

mari costa disse...

HELLOOOO!!! gente para, loção adstringente é fundamental, simples, barato e pratico. Eu tambem aprovo esse da clean, ou o da L'oréal.
AH! Dica da minha mega dermatologista: lave o rosto com creme de barbear bozano aloe vera(é incrível).
Ta no começo seu rosto fica um pouquinho com cheiro de homem, mas idai eu adoro eles e seu cheiro heheh... e o cheiro some mais rápido q seu dinheiro no shopping em liquidação kkkk

Carla Vila Verde disse...

Mariiii!!! Adorei a dica! Só não sei se meu marido vai gostar muito, hahah Mas explica, primeiro lava o rosto com o creme de barbear bozano e depois passa um adstringente?

Beijinhossss

Nina disse...

Adorei a dica!! Eu uso o sabonete facial da Clean e Clear, é exelente também, deixa a pele macia, cheirosa e limpa bem! Carlinha estou adorando o teu blog!! =D Parabéns

Carla Vila Verde disse...

Nina!!!! Welcome!!! Pode voltar SEMPREEE que prometo novidades = )
Beijinhossss