sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Xô olheira!


Imagino que, como eu, muitas de vocês devem sofrer com as terríveis olheiras... Ainda mais quem é branquela (I am). Bom, já faz um tempo que comprei esse gel anti-fadiga para os olhos da Natura, mas, pra dizer bem a verdade, nunca tinha usado com afinco. Eles afirmam no catálogo que os efeitos começam a aparecer depois de 30 dias de uso (usando de manhã e a noite). Eu não sei precisar quando foi que comecei, mas já faz um tempo bom que entrei no ritual de passá-lo logo depois do adstringente todo dia, de manhã e a noite. Sei lá se é só ilusão, mas eu consegui perceber uma diferença. Tudo bem, continuo usando corretivo na maquiagem matinal, (acho que é normal, né?!) Mas, ao menos a olheira diminuiu = ) E fora, que quando passo o gel e faço a massagem circular em volta dos olhos e depois dou leves batidinhas ao redor (eles ensinam a fazer isso no modo de usar) sinto uma certa refrescância e um relaxamento. Ah! A embalagem é bem pequena, mas como é pra usar de pouquinho, dura um monte!

5 comentários:

Graziana Olinda disse...

Eu sofro muito com isso! Minha dermatologista me receitou um cremezinho que ainda não comprei pq é mtoo caro, mas segundo ela faz milagres! Eu gosto da Natura, mas pra coisas da pele, prefiro os medicamentos dermatológicos! Mas o post tá velendo!

Marcelle Rangel disse...

tb sofro com elas... é um saco!
Mas as minhas não são muito profundas, um corretivo basta!
Nem sabia que tinha esse creminho na Natura. Pra falar a verdade não conheço muita coisa deles... acho um pouco caro

beijossss

Marcelle Rangel disse...

Ps.: to seguindo vc no Twitter hehehe

Letícia disse...

Humm, to a fim de experimentar esse produto ai, pq tem dias que as minhas olheiras estão mais 'gritantes' que o normal!

Carla Vila Verde disse...

Então, eu tô usando todo dia. Certeza que um produto com fórmula preparada pela dermatologista deve ser mais eficaz, pq vai ser pensado especialmente pra vc. No meu caso, as olheiras não são absurdas, só o corretivo daria conta, mas eu prefiro cuidar, sabe? Mesmo pq meu marido me vê muitas vezes sem make e eu tb = ) Então prefiro dar uma amenizada. Fora que ADORO essa coisa de ritual antes de dormir e na hora de acordar! Me sinto meio princesa = ) hehe Beijos