domingo, 7 de fevereiro de 2010

Um livro só sobre acessórios

Olha que livrinho fofoooooooo = ) Achei o máximo um livro que fala só sobre "Acessórios: Por que, quando e como usá-los". A autora é a Titta Aguiar, que há 23 anos trabalha com moda. Claro que é um livro indispensável pra quem quer trabalhar ou trabalha com moda, mas é bom pra quem quer se conhecer melhor, tem curiosidade e gosta de ler coisas da área de moda.

E termino com um frase tirada do livro:

"Os acessórios são a chave da moda: enriquecem looks, são indicadores de estilo, multiplicadores de guarda-roupa, dizem para onde você está indo e de onde você veio, falam a mesma língua que você, são extremamente versáteis, reforçam a personalidade do seu look, são fascinação, emoção, prazer..."


Achei na Estante Virtual por R$ 28


Um capítulo que fala do tipo físico e dos melhores acessórios para cada um


Falando de lenços


Alguns looks de trabalho

Beijossss

4 comentários:

Nina disse...

Nossa Carlinha, adorei a dica!! Vou procurar pra comprar... e o preço nem tah ruim neh? =D Ontem passei em frente ao Senac daki de Niterói e lembrei de vc.. fiquei olhando os livros de moda na vitrine (jah estava fechado)!!
Obrigada pela dica..
bjos

Carla Vila Verde disse...

Nossa, realmente, o Senac tem livros ótimossssss! E cursos tb! = ) Bom, saber que lembrou de mim!
Saudadessss
BeijoCAs

Sissi | www.commode.com.br disse...

Ah, eu tenho esse livro!

Mto bom!

Bjocas.

Carla Vila Verde disse...

Eu preciso comprar um pra mim! URGENTEEEE!!! hehe esse que eu li peguei na biblioteca, mas esse é o tipo de livro que vale ter pra consultar = )
beijos