quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Milionária !!!


Depois de duas semanas completamente desaparecida vocês devem estar pensando que ganhei sozinha a bolada da Mega, né, não?! E pior, devem estar achando que eu sou a maior mentirosa-milionária do mundo porque eu disse que mesmo se ganhasse nunca ia abandonar o blog (mais uma vez dou a minha palavra. Continuem mandando boas energias, please!)

Mas então, a verdade é que não foi dessa vez que ganhei milhões de reais, mas, ganhei milhões, SIM!!! Milhões de coisas pra fazer!!!

Amoras, meu editorial do curso tá ficando LINDOOO!!! Sexta agora a gente vai fazer a sessão de fotos (assim que der coloco tudo aqui pra vocês verem). Adiantando algumas coisinhas: o tema do meu grupo (eu, a Tata e a Dri) é a história de Alice no País das Maravilhas = D Super amo! Acho que vai ficar o máximo!!! (modesta, eu? hehe)

Torçam por mim!!!!

BeijoCAs

2 comentários:

Narda Rafaela disse...

Hahahahaha
Carlinha, to meeeeega ansiosa pra ver o seu editorial!
Ainda não me conformo de não estar fazendo esse curso com voce! :/
Beijocas saudosas!

Carla Vila Verde disse...

Rafa, gostou do editorial????
Foi falha minha não ter feito convite coletivo pra nossa turma de História da Moda. Podia ter sido bem legal.
Mas eu tô afim de fazer muitos outros cursos. Vamos???
Beijinhos