sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Formato de corpo, tudo explicadinho!

Vocês lembram que AQUI a gente falou dos formatos de corpo? Se não lembra, entra pra refrescar a memória porque o assunto é importante. Naquela ocasião uma leitora chamada MaYiS Te Gue deixou um comentário muito interessante que (desculpa de verdade) eu não tive tempo de responder, mas li, como leio todos. E aquilo me deixou com uma pulga atrás da orelha. Li um monte de livros, alguns até já falei aqui no blog (tá aqui do lado esquerdo na tag livros). E aí ontem na aula de Produção conversamos sobre o assunto. Decidi então que vou fazer um post em homenagem a cada tipo de corpo, explicando ainda melhor os tipos e depois falando o que a teoria diz sobre usar ou não usar. Acho que vai ser o máximo!!! Preparem-se aí que eu vou me preparar aqui! Tô estudando tudo e mais um pouco pra poder escrever com propriedade = )

Preciso dizer que a biblioteca do Senac Lapa Faustolo me inspira! Vale a visita, de verdade = )

BeijoCAs

Nenhum comentário: