terça-feira, 10 de julho de 2012

O Dia de Salto Alto voltou, mesmo!

Algumas já perceberam, outras ainda não, mas o Dia de Salto Alto voltou. Tá com layout novo, com seções que ajudam a encontrar os posts e a manter as coisas mais organizadas.

Queria pedir desculpas por ter abandonado esse espaço por tanto tempo, por não ter dado a atenção devida e por ter sumido sem explicação. No começo desapareci por conta do trabalho e depois, por causa da mudança. Para quem não sabe, agora escrevo diretamente de Curitiba.

Mas quero dizer que estou muito animada com a ideia de voltar a escrever por aqui e prometo levar o Dia de Salto Alto a sério, mesmo! Tenho muitas ideias de projetos do tipo "Faça você mesma" (você já viu meu guarda-roupa de bolinhas pretas? Corre lá, então). Também pretendo fazer muitas maquiagens e mostrar fotos inspiradoras. Já estou programando vários vídeos e receitinhas deliciosas e fáceis de fazer. Espero que a gente volte a se falar muito e a se divertir por aqui.

Beijo grande,
Carla

4 comentários:

Grazi disse...

Saudades demais que eu estava daquiii!!!

Grazi disse...

Ahhh que alegria que o blog voltou! =)

Carla Vila Verde disse...

Tão bom saber que tava fazendo falta! Voltou, de verdade. = D

Nina disse...

Q noticia boa!!! Fiquei feliz!! =D

Bjos Carlinha!