terça-feira, 31 de julho de 2012

Pizza feita em casa



Sempre tive vontade de fazer a massa da pizza em casa, mas nunca tinha me aventurado. Daí meu irmão e minha cunhada, a Gabi, deram essa maravilhosa ideia para um jantar. Seguimos essa receita aqui. E o segredo foi deixar a massa crescer por mais de uma hora. Ela dobrou de tamanho e ficou maravilhosa. Fizemos várias, recheamos as bordas e por fim saiu a doce que infelizmente não tem foto... Eu estava muito preocupada em comer e acabei esquecendo as fotos! Mas só para dar uma ideia: era de brigadeiro coberto com morangos e enfeitada com gotas de leite condensado. Yummy!


Um comentário:

Fê Scarpetta disse...

Meu DEUS ein Carlinha :P a "cara" da pizza esta maravilhosa!!!! A doce devia estar esplendida! hahahaha beijooos... saudades menini!