sexta-feira, 6 de julho de 2012

Guarda-roupa branco de poás pretos



Dá uma olhada no ANTES e no DEPOIS:



Dá muita diferença, né?! Então vamos lá que vou mostrar como fiz. O primeiro passo foi desenhar com caneta no verso do papel Contact. Os poás pequenos foram feitos com a tampinha de uma garrafa, já os grandes, com o pé de uma taça. Usei cerca de 5 m para os pequenos e 2 metros para os grandes.


Depois foi hora de sentar no sofá e cortar, cortar, cortar e cortar. Só então comecei a colar. IMPORTANTE: tem que limpar a superfície, tá?! Só pra garantir que não vai ter poeira e tal.


Fui tentando colar da maneira mais simétrica possível. E de vez em quando parava para olhar. O bom do Contact é que descola fácil (ao menos nas primeiras horas).



E foi ficando assim, desse jeito que vocês podem ver nas imagens acima. Prontinho. 

O projeto exige um pouco de tempo, mas não é nada difícil! Diria que dá até pra fazer de salto médio.

Grande beijo,
Carla

3 comentários:

Nina disse...

Ficou maneiríssimo!!!
Gostei mto da idéia... =D E o maridão, gostou?
bjos

Carla Vila Verde disse...

haha o maridão curtiu, viu?! Mas, claro, porque não fica no nosso quarto, fica num quartinho que eu chamo de closet = ) Saudades, Nina. Beijão

Anônimo disse...

Olá, conheci seu blog essa semana, acho que estou um pouco atrasada neh, rs... mas adorei a idéia das bolinhas e já estou colocando em prática no meu, quando ficar pronto aviso. Bjus