quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Let´s start

Terceira tentativa de um blog, mas agora sinto que vai!
Pensei muito (digamos que um pouco) sobre o DIA DE SALTO ALTO, eu sabia que queria fazer alguma coisa feminina, talvez um blog de casamento, ou de culinária para mulher moderna, ou ainda de maquiagens, dietas, etc. Pensei, pensei, pensei... Até que ontem tive um insight! Por que não fazer tudo isso junto? Genial!
Tem coisa mais gostosa do que conversar, escrever, trocar ideias sobre o que se gosta? Acho que esse vai ser meu maior incentivo! Desisti daqueles blogs sérios demais, que eu nunca postava. Agora mudei de vida, vou falar do que der na telha! E viva a liberdade!

4 comentários:

Roberta disse...

Amiga!
Continue com matérias interessantes e fale sim o que der na telha...
Principalmente assuntos femininos...rsrs
Sou do grupo clube das esposas ... tentei te achar no orkut mas não consegui...
bjuss
Roberta do Robson

Carla Vila Verde disse...

Roberta, obrigada pelo carinho! É tão bom fazer aquilo que a gente tem vontade, né?! Como assim??? Não me achou no orkut??? Vou te procurar, então! Mas tá fácil me achar, procura lá Carla Vila Verde, tem poucas, e eu sou a que tem uma foto de noiva = ) (Ah! me lembra que vc é do clube, tá?!)
Beijinhosss

_ disse...

Oi Carla, é muito bom ter um blog para falar o que der na telha, né?? rsrsrs Eu também escrevo sobre o que der vontade e quando dá vontade hehehe
Tem dias que a gente acorda inspirada e outros que quer ficar quietinha...rs
Beijos
(vi que vc está me seguindo =) obrigada!)

Carla Vila Verde disse...

Pois é, Pri. Acho que com todo mundo é assim, né?! Tem dias que eu acordo sem vontade de escrever, aí vejo algo que me inspira e pronto! Sai um texto! Isso é ótimo! Ser livre!!!
Mwaah ; *