sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Malditos pelos!!!


A situação dos pelos é triste, ainda não sei se um dia vou ter coragem de tirar tudo com laser e ficar livre pra sempre, então, sempre que eles começam a crecser AHHHHHHH Entro em pânico! E o pior, depilação não é o meu forte.

Bom, lâmina tá fora de cogitação, primeiro porque me enche de bolinhas vermelhas pelo corpo e segundo porque me corto toda (????? - sem explicação). A maquininha estilo satinele que puxa os pelos desde a raiz é até boa... mas não dá pra fazer tuuudo com ela, basicamente só meia perna e axila (o que já é de grande ajuda). O melhor pra mim mesmo é a tal da cera espanhola, cera negra. Descobri esse método na Vanessa Depilação e aderi! Dói um pouco, mas é rápido e adoro o resultado.

Pois bem, ir na Vanessa era coisa fácil na vida de solteira, morava bem perto e ia lá quando me dava vontade, porém agora casei e morando em Cotia City tá difícil. Então, decidi que ia me depilar sozinha (!!!). Minha amiga Nanda comprava aquela cera rollon e dizia que era muito prática. Pois ontem fui eu tentar usar a rollon. Gente, aquilo é o diabo! Confesso que a maioria dos pelos sairam e não doeu tanto, mas eu fiquei grudando! Me senti uma verdadeira cola prit! Precisei passar hidratante, óleo corporal, aí esfreguei com esponja vegetal, água bem quente, sabonete, esfoliante, mais hidratante e ainda assim continuei grudando!

Decidido, agora vou me dar só duas opções para a problemática pelos: ou vou na Vanessa ou uso a maquininha tipo satinele. E PONTO FINAL!

3 comentários:

Isabela Sady disse...

Carla,

Também odeeeeio quando eles nascem.
Só faço com cera quente. Não passo lâmina nem nas axilas...mas já cheguei a fazer em TUUUUDO com o tal Satinele.
Foi uma loucura, mas foi muito útil...num momento de desespero.
Já fiz algumas sessões de laser no rosto e virilha, mas NÃO É DEFINITIVO. Depende muito dos pelos e de pessoa pra pessoa.
Se o seu for fininho e pouco é capaz que não nasçam mais mesmo.
Adorei e quero fazer de novo.
Diminiu muuuito e ficou muito mais fácil de depilar normal, pois ficaram mais fracos.

beijos

Anônimo disse...

nem me fale Carlette, eu odeio pêlos tb!!!Acabo com eles a lâmina msm, mas é horrível pq eles voltam com rapidez e força total!No lugar de um, nas cem dois ou trÊs na msm raiz.Vou ver se começo a usar a máquina que indicou...parece ser uma boa solução!

beijos
Dani

Luciana Toth disse...

Carla, Qual a diferença da cera negra?? nunca tinha ouvido falar!
Bjs