quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pra deixar no cabelo


Como a Nina, leitora e amiga querida, pediu, resolvi fazer um post rápido sobre o Creme para Pentear da OX. Tinha falado dele aqui e a Nina pediu um post especial sobre o creme.

Bom, gente ele é do tipo BBB (Bom, Bonito e Barato = ), fácil de encontrar, eu em geral compro no Carrefour ou no Extra, mas deve ter em qualquer farmácia e também nas Americanas.

Como eu passo? Sem segredo, depois de lavar o cabelo, ainda com ele molhado, quer dizer úmido (tiro o excesso de água) coloco na palma da mão um tanto relativo ao tamanho de uma tampa de garrafa pet (mais ou menos) aí espalho com as duas mãos e começo passando nas pontas e depois subo para o comprimento. Importante, não passo na raiz = ) Aprendi que nunca se deve passar cremes na raiz. Ó, aprendi bem!

Enfim, aí é só deixar secar! Com esse calor eu fujo do secador fácil, fácil! Acho uma delícia tomar banho umas três horas antes de sair, aí lavo o cabelo, tiro o máximo de água que puder, passo o creme e aí vou passar hidratante, escolher roupa, fazer maquiagem... Tudo com o ventilador em cima! Enfim, quando saio o cabelo já tá seco!

Quero saber de vocês!!! Conta como você faz com o seu cabelo?

BeijoCAs





6 comentários:

_ disse...

Oi Carla adorei a dica! Cabelo é comigo mesmo...hehehe
mudei meu blog de novo...depois passa lá
jeitinhoprideser.blogspot.com
bjos

Isabela Sady disse...

Ah Carlinha,

Eu também há muito tempo (depois da progressiva) eu fujo do secador...
Mas não passo nada não, no máximo um silicone nas pontas.
Com esse calor então...lavo e deixo também.
O duro é que meu cabelo está enoooorme e não gosto de prendê-lo molhado.
Nem pensar em cortá-lo agora...eu tenho muuuuito cabelo e ele arma. E agora grávida, como não farei progressiva por um booom tempo, prender fica ótimo.

beijão

Anônimo disse...

Indiquei você com um selinho lá no blog! Confira lá!
Beijos

Nina disse...

Carlinhaaaa... mto obrigada pelo carinho!!! Adoreiii q vc postou sobre o creme... =D Sucesso! =D
Vou procurá-lo pra experimentar!!

Carla Vila Verde disse...

Tá, ainda não tenho orkut do Dia de Salto Alto, não... mas vou pensar nisso!

Pri, seu blog está maravilhosoooo!!! Tô precisando de um mega help pra deixar o Dia de Salto Alto com uma carinha assim, mais personalizada... Parabéns queridaaa!!!

Isa, pelo que vi em fotos seu cabelo é um luxo! Amo cabelo comprido e estou aqui lutando pra fazer o meu crescer (sempre tive problema com isso haha). Sobre passar produto, bom, é pq eu não fiz a progressiva, né? Fiz a inteligente, que é mais fraca, então, preciso sempre passar alguma coisa, seja um leave in ou um fluído pré-escova. Como está o baby????

Daniiii!!! Amei o selinho! Só não sei bem o que fazer... Tem como colocar no meu blog??? Obrigada, querida!

Nina, obrigada vc!!! Pode pedir mais posts!!! Adoro sugestões!

Beijos ; * Mwaaaahh

Nina disse...

Carlinhaaa, que querida!!
Muito obrigada pelo carinho... vou já procurar um desse pra mim e dps te digo o resultado! =D