terça-feira, 11 de maio de 2010

Meio termo





Como prometi... segue o cabelo diferente! Foto Frente e Verso. (o flash deixou um ar molhado, mas não tava, não) Bom, para alguns esse pode ser um cabelo super normal, mas para quem me conhece sabe que é muuuiiiito diferente. Como já falei no post "Liso ou Enrolado? Enrolado ou Liso?", sempre tive problemas com cabelo, sempre estava do mesmo jeito, enrolado. Aí fiz a escova inteligente e comecei a andar de cabelo liso, mas o maridão não aprovou 100%, sentia falta dos cachos. Pois bem, ontem resolvi passar um creme para pentear e deixar o cabelo secar ao natural e o resultado vocês podem ver acima. Ficou meio ondulado, mas sem armação excessiva. Me senti super bem, confiante e natural! Tá, isso foi ontem. Aí hoje acordei e não precisei fazer NADA! Simplesmente, nada! Só troquei de roupa e passei um make leve, o cabelo já estava pronto, não é o máximo??? Eu adoroooo praticidade!!!!

Ah! Não dá pra ver direito, mas eu tinha feito um olho esfumado azul, coisa super verão e super fácil! Qualquer dia tento fazer um tutorial, ok?

Beijinhossss

6 comentários:

Unknown disse...

Ai Carlinha, difícil decisão essa tua! Eu sempre tive o mesmíssimo problema que você a vida toda: liso ou enrolado? Ah, cabelo liso é tão prático e tão fácil, dói de raiva de ver que tantas nascem com ele natural a gente tem que ficar sofrendo com os cachos! Mas minha mãe+amigos+namorado só faltam se jogar na frente da chapinha pra tentar me impedir de alisá-lo! "Ah pq teu cabelo cacheado é liiindo, vai estragar a tua identidade se alisar" e bla bla bla, mas quem sabe um dia tomo coragem de fazer uma progressiva bacana, mas tenho medo de estragar o cabelo, por ser muito fino tb! Mas confesso q quando estão bem tratados os cachos ficam uma beleza! E você ficou linda com o visu ondulado, manteve a tal da "identidade" de quem nasce com os cachos!
Bejocas Cá!
Maíra

Carla Vila Verde disse...

Maíraaaa E bota difícil nisso! Já tinha tomado a decisão de fazer e ainda esperei mais um ano pra juntar coragem = ) Aí, quando percebi que só andava de cabelo preso (por falta de tempo pra cuidar, mesmo), a coragem brotou!
Meu cabelo também é muuuuiiiito frágil, fininho que só, cai abeça, caraterísticas de uma cabelo que não nasceu forte, mas enfim, fez um mês que fiz a escova inteligente (bem mais fraca que a progressiva)e tenho gostado!

Obrigada = )

BeijoCAs

Nina disse...

Nossa, me identifiquei mto com esse post... q isso, tenho o msm problema!! Sei q meu cabelo nn é tão enrolado, mas eh um ondulado esquisito e com isso vive preso, q é uma coisa q gostaria de evitar, então nem sei mais, se é um vício prendê-lo subitamente e continuamente ou é pelo fato de estar esquisito.
Cortei recentemente e meu cabelo foi muito elogiado, fiquei feliz, agradeci, mas nn consegui ver a beleza q a moça viu e falei isso pra ela.. mas ela continuou a elogiar. Q era bem tratado.. hauahuaahauah
Também meu cabelo cai direto e com frequência... pior q eu até tenho coragem de fazer a inteligente, só nn tenho é a grana.. =/ e no momento estou querendo mto deixa-lo num ondulado bonito, estou tentando, as vezes fica simpático e mtas das vezes acabo prendendo pq nn entra num jeito bonito assim igual está o seu. Minha saga continua.
Está lindona, como smp!! Parabéns! =D
Ahhh.. qual é o nome do creme que vc usou no teu cabelo?

Carla Vila Verde disse...

Nina, sabe o que eu acho? Algumas vezes a gente fica se preocupando demais com a cabeleira, tô me treinando pra aprender a deixá-la mais livre! hehe
O creme? Usei o creme pra pentear hidratante da OX, aquele branquinho, sabe?!
Obrigada por aparecer sempre aqui!!! beijinhosss

Nina disse...

Coloca um dia um post sobre esse creme, acho que será de ajuda pra mulherada! =D

Carla Vila Verde disse...

Ops! Ótima ideia, Nina! Vou fazer, sim!
Beijos