domingo, 10 de janeiro de 2010

Rímel azul

A sumida voltou!!!! Êêêêê!!!! = D
Bom, aos poucos vou contar tudo que fiz nesses dias que andei desaparecida. Não, não fui sequestrada. hihi (Thanks God!)
Mas vamos falar do que interessa nesse post, olha só esse rímel azul! O que vocês acham??? Bom, minha memória de peixe não me permite lembrar quem foi que me perguntou sobre rímeis coloridos, mas sei que foi uma das nossas leitoras queridas = ) Pois bem, eu já tinha visto o berinjela do Boticário, (é da coleção Secrets), mas não consegui perceber muito bem a cor, é bem sutil, mesmo. Mas se você olhar beeeemmmm, percebe que não é nem marrom e nem preto! Enfim, aí ontem estava andando pelo Shopping Eldorado e vi um quiosque da Contém 1g, fui lá ver se tinha algum rímel de cor não convencional. Tinha esse azul (era o único, a vendedora me disse que não existe nenhuma outra cor além do marrom, preto e azul). Pois resolvi experimentar. Tudo em nome do bom uso da maquiagem! hehe
Minha opinião? Eu gostei. Mas fiquei me perguntando onde eu poderia usar... Depois me perguntei se combina comigo (porque maquiagem tem dessas coisas, tem que combinar com a gente, precisa se sentir confortável e confiante usando, não é, não?). Cheguei a conclusão que talvez um dia eu possa usar, mas, como não preciso e nem vejo ocasião agora, decidi não comprar e economizei R$ 29 (certeza que a Adriele do Pondo Ordem na Casa vai ficar orgulhosa de mim! = ). Resultado, passei o rímel azul em um olho só! haha Ficou engraçado, mas coloquei óculos por cima e, assim espero e acredito, ninguém percebeu. Só meu marido quando chegou em casa!
E agora, sem mais delongas, as fotos!



É isso aí!
Quero saber o que vocês acharam e se tem alguém que usa!
BeijoCAs

22 comentários:

ebelinha disse...

Carlinha, eu tenho um rímel azul lindo, eu uso sempre que tenho vontade, indiferente da roupa da bolsa, claro, tudo precisa ser analisado, tb não é de qlqr jeito, e tdo mundo adora e comenta qdo eu uso!!! apesar que já tem tempinho que nao usei mais e agora vou " ativar " ele novamente! hehe Amei a dica.
Ah e o meu é da AVON, qdo comprei tinha a cor roxa tb! fofo! Mais preferi o azul!!! É lindo pro verããããããão!!! =))))

Beijocas

Poly disse...

Oie sumida! hehe
Bonito esse rímel azul, mas não sei se tenho personalidade pra uzar não.. Pra falar a vdd acho que nunca tinha considerado a possibilidade.. Mas nw deixa de ser uma idéia nova neh?!
=)
Bjoks!

Vanessa disse...

"Eeeu aqui!" Comentei e pedi dicas sobre o rímel azul uma vez pra você. Eu adoro essas coisas coloridinhas... deixa qualquer visual mais alegre, só tem que saber usar né? Porque misturar tudo de uma vez só não dá. heheh
Beijo Carla!

Marcelle Rangel disse...

Pois é... eu tb acho q n usaria n... sou meio chato q o lance de combinar, aí ia ficar amarrada!
Mas ele é lindo né?! Bom que economizou um cadinho.

Beijosss

Poly disse...

Agora que to vendo q escrevi errado ali em cima... USAR**** Acho que andei faltando algumas aulas de português na vida! hahahahahaha

Anônimo disse...

oie... tudo bem???
te achei passeando pelos blogs...

lapis azul uso na boa, o verde tb... acho que fica leve... gosto muito... agora o rimel.. acho que nao rola não... e olha que adoro cores...mas o rimel azul pesa... a não ser que seja pra uma festa... sei la...

amei seu blog... estou te seguindo...bjss

Sissi | www.commode.com.br disse...

Carla... Vou ser sincera, tá? Não gosto mto de rímel colorido não. Acho que sou mto basiquinha pra make mesmo! Rsrs

Bjocas!

Narda Rafaela disse...

Carla, eu acho suuuper válido essas maquiagens coloridas!
Eu adoro!
E com a cor dos seus olhos, convenhamos que fica ainda mais bonito! :)
Beijocas

Carla Vila Verde disse...

Belinhaaaaa, bom saber que a Avon tb tem! Vou dar uma olhada = ) Da próxima vez que usar, manda foto pra gente????

Poly, realmente, tem que se sentir bem pra usar o tal do rímel azul, se não fica meio falso, né?!

Vanessa!!!! Eu quase coloquei que foi vc a causadora desse post = ) Mas depois fiquei na dúvida! hehe Então minha memória tá melhor do que eu podia imaginar!!! Pode sugerir e perguntar o que mais quiser, viu?!

Marcelle, acredita que o rímel não me sai da cabeça? hihi Fico aqui tentando bolar uma super-maquiagem pra usar com ele. Quem sabe no próximo verão!

Tata!!! Seja bem-vinda aqui no nosso canto!!!! Pois é, acho que o rímel ainda é um pouco estranho, mas sabe, eu não vou dizer que nunca vou usar! Tenho medo de pagar a língua depois = )

Sissi, o importante é que vc já sabe o que combina ou não com vc! Isso é muuuuuuuiiiitooo bom! Uma vantagem = )

Rafaelaaaaaaa! Incrível como as opiniões são diferentes, né?! hehe Realmente, gosto não se discute, né, não?! Eu confesso que ainda estou em dúvida sobre minha opinião = ) Gosto mas não sei ainda quando usar, quem sabe no próximo verão!!!!


Beijosssssss

ebelinha disse...

Hj acordei inspiradíssima pra usar o meu rímel, depois do post que tu fez, lembrei-me dele e resolvi que iria começar a 2a feira de cílios azuis! rs
Prometo mandar uma foto sim!!! =D
Beijos

Ana Luiza disse...

Tem que ter muita coragem pra usar um rímel colorido e, como você mesma disse, precisa estar à vontade com ele, né? Eu ainda não sei se gostei ou não, hahaha, mas sei que nã combina comigo!

Carla Vila Verde disse...

Belonha, já conversamos no twitter, né?! Mal posso esperar pra ver a foto do seu make com rímel azul!!!

Ana Luiza, concordo, tem que ter coragem e precisa combinar com a personalidade! Essa polêmica tá me dando ainda mais vontade de usar!

Beijos, queridas!

Carla Vila Verde disse...

Belinhaaaaa, sorry, digitei errado, e escrevi Belonha... Foi mal, muito mal = ( Mas eu quis dizer Belinha, viu?!
Beijosssss

Nina disse...

Carlinha.. eu achei que ficou legal em vc, pelo fato de ter olhos claros, mas nn usaria tbm nao..

Carla Vila Verde disse...

haha, é engraçado pq tem um monte dizendo falando isso! Preciso agora comprar pra fazer um look todo azul! = )
Beijos

Anônimo disse...

Carlinha, o rímel azul ficou lindo em você. Eu vi numa novela e nem achei tão legal, mas nos seus olhos ficou o máximo =)

Beijos

Carol

Anônimo disse...

Ah, e só para completar, eu, morena, olhos castanhos, não usaria. Acho que fica melhor em você =)

Bjo

Carol (de novo)

Carla Vila Verde disse...

Carollll = ) Obrigada!
Esse rímel azul rendeu assunto, hein?!
Beijinhos

Juliana disse...

Olá Carla,

Estava procurando onde comprar um rímel azul e se ainda existia na avon, qdo vi seu posto. Olha só, eu uso sempre o rimel azul, com qualquer maquiagem. Claro que em um look mais discontraido. Mas olha só, é muito legal, as pessoas notam que tem alguma coisa diferente e não sabe exatamente o quê. Eu adorei, experimente!!!

Anônimo disse...

Oi então eu tenho esse rimel azul e tb é da Contém 1g simplesmente amei...ele tb é a aposta do inverno...
B-jo.

Anônimo disse...

O rimel azul da Agua de Cheiro fica ótimo...mas só os cílios azuis ficam um pouco marcados na minha opinião..eu uso com uma sombra azul clarinha no canto interno e uma outra azul um pouco mais escura do q o rimel no canto externo...fica bem leve e nao deixa os cílios tão marcados, mas sem tirar o charme da cor...! batom cor d boca e um blush bem levinho...lapis preto normalmente, rente aos cilios inferiores, pra quebrar o "azulao'...fica lindo :)

Ana Cláudia D'Almeida disse...

Olha só, esse tom de azul não ficou tão bacana. Mas o rímel da marca Tarauê, fica um espetáculo. A tonalizade do azul é muito mais linda e com certeza com o contraste dos seus olhos claro, realçará ainda.