quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cama bem quentinha!

Pois adivinhe só onde estou agora? Isso mesmo, sentada na minha cama bem quentinha e escrevendo esse post, com uma dica ótima pro inverno que tá aí! 

Escuta só, outro dia deitei na cama toda encolhida, morrendo de frio e o lençol tava gelado. Aí o Di pediu pra eu levantar que ele ia fazer uma coisa = )


Pegou o cobertor de soft, esse que na foto aparece com estampa xadrez, e colocou no colchão, por cima do lençol, mesmo. Dá um foco:


Tá vendo, lençol por baixo e cobertor de soft preso por baixo do colchão, por cima. Achei a ideia genial e lembrei que o Di já tinha tentado fazer isso antes = ) Mas, ele queria colocar um cobertor daqueles de pelinho, sabe? Eu não topei, 1, porque o cobertor era pequeno e não dava pra colocar por baixo e ficava aglomerando bagunçado, sabe?! Tenho TOC, não gosto de cobertas bagunçadas. E, 2, porque eu tenho um pouco de nojo de cobertor de pelo encostando no corpo sem lençol pra separar. Bom, com o soft funcionou muito bem. Grande o suficiente pra não acumular, fácil de lavar, não me dá nojo de encostar, simplesmente perfeito! 


Claro que a combinação de lençol branco, soft xadrez e edredon de listras em tons de rosa não é lá muito boa, mas isso é fácil de resolver, vou comprar outra mantinha dessa de soft, que, claro nunca é demais! Baratinha, quentinha e com mil e uma utilidades = ) Explico, boa pra deitar no sofá, boa pra colocar como ensinei agora, boa pra lavar, boa pra secar... Simplesmente muito boa.

Claro, a pergunta que não quer calar, onde foi que o Di aprendeu essa técnica??? Óbvio que eu perguntei = ) Teve uma época que ele morou na Suíça, na Itália e na Irlanda. Aprendeu por lá e por lá colocou em prática.

Assim a técnica fica ainda mais glamourosa, né, não?! hahaha Veio direto "das Europa"

BeijoCAs e muitas noites quentinhas pra vocês - porque, pra mim, não tem coisa mais gostosa que dormir no frio =D  

Um comentário:

Luciana Toth disse...

Oi Carla,

hahahaha, que legal. Meu pai que faz isso, aprendi com meu pai, é tudo de bom fazer isso, a cama fica suuuper quentinha, ai que delicia... Hum me deu até sono agora. Preguicinha...opa trabalhar, né fia. Acorda!! hahaha