domingo, 29 de maio de 2011

Hidratação em 30 segundos



Já faz um tempinho que tirei fotos desse creme da VitaDerm, o CapiHidrat. Uma amiga querida me disse que era bom e aí outro dia vi e acabei comprando. Custa cerca de R$ 30 e é realmente bom! Na verdade é bom porque é rápido = ) Eu uso praticamente todo dia, só não quando faço banho de creme (tô tentando fazer uma vez por semana, depois conto!). 

Enfim, depois de passar o xampoo e um pouquinho de condicionador pra desembaraçar, enxaguo bem o cabelo, tiro um pouco da água e aí passo esse creme. Mexo um pouco no cabelo fazendo uma espécie de massagem nos fios e, depois de 30 segundos, mais ou menos, nunca conto, tá?! (hehe só pra constar = ) tiro. Pronto! Dá um brilho pro cabelo e deixa bem macio, hidratado, sabe?! Sinto isso ainda mais agora, depois de fazer relaxamento. Pra mim funcionou e o vidrinho de 200g tá durando bastante. Já tô usando tem uns 4 meses e ainda está na metade. 

E agora olha essa foto que fiz usando o mascote aqui de casa = D haha


Na verdade eu estava fazendo as fotos e achei que se apoiasse em algum lugar o frasco ia ficar mais legível, aí peguei o mini Shrek que enfeita, junto com a família dele, a cama de visitas aqui de casa e achei que ficou fofíssimo = ) Lindo!

BeijoCAs e uma semana linda para todas nós! 

2 comentários:

Poly disse...

Quanto tempo não deixo um comentário aqui!!!!
Adoro essas dicas sobre cabelos, e ouvi falar que essa marca é realmente boa... =)
Falando em cabelos... mudei os meus de novo! hahahha Não resisto :P
Beijinhos!!

Karen disse...

Cá, ontem passei na loja da Vita Derm pra comprar esse creminho, e que decepção... Mudaram a embalagem... :( Agora o potinho e daqueles baixinhos, tipo hidratante para o rosto, sabe? É mais dificil de achar um lugarzinho pra ele no box e na hora de usar também complica... Isso sem contar que as mãos entram em contato com o produto. Emfim... mas comprei assim mesmo!!! :D Bjinhos