quarta-feira, 4 de maio de 2011

Conto de fadas

O casamento real já passou e parece que faz tempo, e realmente faz, se agente considerar o tanto de coisa que já aconteceu depois. Todo mundo já deve estar cansado de ver, ouvir, e rever, mas me permitam? Que dia lindo = ) Confesso que não consegui acordar cedo, mas o Di deixou gravando pra mim. Então, assim que acordei, grudei na TV de um jeito... Fiquei hipnotizada mesmo. As fotos não tem uma ordem, foram alguma que encontrei no Google e gostei!



O beijo tímido = )



Na foto abaixo dá pra ver Pippa, a irmã / dama de honra de Kate, com um vestido lindo!!!


Acima a convidada mais linda, na minha opinião, princesa Letizia. Eu usaria TU-DO!


O look completo pra gente se inspirar...


E, claro, lembra das irmãs da Cinderela? Achei que as princesas da foto aí de cima representaram as personagens de conto de fadas. Tudo bem completo, com direito a carruagem pra princesa e para o príncipe - ok, eu sei que a Kate não é princesa, sei também que não deve mais ser chamada de Kate e blá, blá, blá... Mas meu cérebro se recusa a entender como uma mulher pode se casar com um príncipe e não ser princesa? Isso não tem a menor graça, então, pra mim e para esse blog, Kate é princesa Catherine = ) ou princesa Kate! 

E viveram felizes para sempre!

End = )

hehe

BeijoCAs

2 comentários:

Luciana Toth disse...

Mto bom, lindo... adorei o final. hahaha. End! Te mandei um email sobre cabelos, vc viu?? bjs

Carla Vila Verde disse...

hehe, Lu, não recebi seu e-mail, não! Pra onde vc mandou? Tenta no carlavilaverde1@gmail.com
Beijos