terça-feira, 17 de maio de 2011

Look do Dia: Porque eu amo preto!

Preto sempre me inspira! É uma cor que me faz sentir mais magra e confiante = ) Fácil de combinar, elegante, poderosa. Eu amo usar preto! Simples assim.


Então que outro dia era aniversário de uma amiga querida e eu resolvi me vestir assim.


A roupa era toda preta, mas o make deu um toque de cor, assim como a pimentinha no pescoço.


Dá uma olhada na foto de baixo, tô aprendendo a delinear os olhos!!!! Muito emocionada! Assim que me sentir mais segura mostro pra vocês como tô fazendo isso = D Se alguém tiver dicas, aceito!


Vestido/blusa: Le Retrô
Blusa de baixo: Forever 21
Calça: Kohl's (MI)
Escarpin aveludado: Pay Less
Pimentinha: 25 de março
Batom: Vinho 40 - Natura UNA
Sombras: Avon (quarteto em tons de roxo e quarteto em tons de marrom)
Lápis preto: Kajal Natura
Blush: Pommets Rouges - Mary Kay 
Rímel: Super Shock - Avon

Um comentário:

Bernadete disse...

L-I-N-D-A!!!!!
Como sou orgulhosa dessa minha mana de coraçao!!
Tenho acompanhado o blog aqui da Italia, Carlinha!! Assim mato um pouco a saudade de ti e do Brasil! Outro dia vi tua receita de Bruschetta.. humm que delicia!! Tem uma cervejaria aqui que vou so pra comer as bruschettas que eles fazem.. uma delicia!!!!
Beijos querida, e parabéns pelo trabalho!! :-)