domingo, 5 de junho de 2011

Morena no inverno

Outro dia fui sair de casa com uma saia (ainda não estava fazendo tanto frio e por isso fui sem meia-calça), daí que minhas pernas brancas quase transparentes me deixaram incomodada. Peguei uma base rosto, misturei com hidratante, passei nas pernas. Depois peguei um pincel, o maior que eu tenho, e espalhei um pouco de pó bronze nas pernas. Vai vendo...

Na semana seguinte a gente precisava esvaziar os armários de acervo de produtos de beleza lá da redação e então aconteceu a famosa feirinha, onde cada um pega alguns produtos que já foram fotografados pra usar, testar... Enfim, acabei pegando dois auto-bronzeadores, um da Avon e o outro da Natura. 


Na primeira semana usei o da Avon, passei em dois dias seguidos. Ele é transparente e lembra um gel, funcionou bem (claro que não fico com a mesma cor de quando tomo sol, ele deixa a pele um pouco amarelada, mas pra mim funcionou). O único e grande problema é que deixa um cheiro meio ruim. Foi muito engraçado porque no primeiro dia que passei senti um cheiro de cachorro molhado durante todo o dia. Não entendia de onde tava vindo. Hehe, era das minhas pernas. Então comecei a passar na hora de dormir e tomar banho pela manhã. Deu mais certo.

O da Natura me encantou. Ele parece com um creme mesmo e tem cheirinho de creme suave. Ele hidrata a pele ao mesmo tempo que bronzeia, outro ponto que gostei. E não me deixou tão amarela, me senti mais moreninha. Mas, como o da Avon, exala um cheiro ruim. Um pouco mais fraco, mas dá pra sentir. 

Importante, eu só passo o auto-bronzeador nas pernas e peito do pé, bumbum e barriga. E lavo bem as mãos depois que aplico. Tenho um pouco de medo de passar no colo e nos braços, porque são regiões que aparecem mais, né?!

Enfim, tô adorando fazer esses testes no inverno porque aí, quando o verão chegar, eu já vou estar craque! hehe 

O melhor é que eu só passo uma vez por semana e o bronze dura, acredita?! Tô achando o máximo = )

Beijos da pessoa bronzeada que vos escreve (hahaha) 

4 comentários:

Sarah disse...

Oiii,comecei a l}e seu blog agora,e achei muito legal o tecido que você colocou na sua parede,porém fui tentar proucurar um tecido e a largura máxima que achei foi 1 metro e 40 keria dicas,do nome do tecido que você comprou. :S Obrigada,e sua sala taá mt perfeita.Beijos

Mari Costa disse...

Oi Carlinhaaa
Bem eu acho que de pele branca e auto-bronzeadores eu entendo um pokito.
Eu já usei o auto-bronzeador da Dove, da Johnson's, da natura e da Mary Kay.
Conclusão:
- Dove e Jonhnson's dão praticamente o mesmo resultado, da para passar de 2 a 3 vezes seguidas e ficar um pouco morena, se vc passar mais que isso vai ficar com a pele amarelada, uma cor mto feia.
-Natura, vc já vê o efeito no outro dia, tem que tomar mto cuidado pq é fácil de deixar a pele manchada ou com uma cor não uniforme.
-Mary kay "O MELHOR" deixa um bronzeado sutil, e vc pode aplicar todos os dias porque é um hidratante e a pele não fica amarelada nem manchada, e vc fica Bem morena em uma semana.

Então, essa é minha opinião amigas para ficar com o "corpo moreno, sarado, da cor do pecado..." by: Fernando e Sorocaba heheh

Carla Vila Verde disse...

Sarah, acredita que não sei o nome do tecido = ( A base dele é algodão, disso eu tenho certeza. Ele é do tipo mais grossinho e, como eu disse, tem 2,80 de altura. É tecido usado para fazer cortina... O único lugar que encontrei foi na Aladin da 25 de março, mesmo. Mas de qualquer forma vou pesquisar e faço um post sobre isso, ok?!

Maricota, ainda não experimentei o da Mary Kay... Mas pelo que está falando parece bem bom, hein?! Vou resolver isso lago mais!
BeijoCAs

Naomy disse...

conheci o seu blog agora e tive uma ótima impressão.
vou dar uma dica de auto bronzeador bbb,o da nívea na minha opinião é o melhor na faixa de preço até 50reais,a cor para quem é branquinha fica bem natural,não amarela demais e o cheiro não é tão ruim,mas tem um cheirinho como todos.Melhor que esse só o da guerlan,mas 150reais e acaba rápido se aplicar no corpo todo.

bjs