terça-feira, 11 de setembro de 2012

Beauty Fair 2012


Amei o espaço da Vult, olha que fofo o carrinho de pipoca cheio de batons!


Sábado passado foi dia de feira pra mim. Aproveitei que fui visitar a família em Aparecida e Cotia e passei por São Paulo para conferir o evento de beleza. Na verdade quem me convidou foi a amiga Tati, que trabalho no marketing da Salon Line e eu topei na hora!

A feira é gigante e devo ter ficado pelo menos uma hora perdida, rodando sem rumo e sem saber o que fazer, juro. Mas depois comecei a entrar nos lugares e perguntar das mil novidades. Ganhei um monte de produtos pra testar, que em breve devem aparecer por aqui. 

Fiquei impressionada com a atenção que as marcas dão aos blogs. Várias empresas fizeram espaços reservados exclusivamente para blogueiras. Achei o máximo. Assim como me assustei com empresas que ainda não enxergaram o valor desse mercado, como a Nazca Cosméticos, a responsável pelo marketing me tratou bem mal. Enfim, foi meu primeiro evento grande cadastrada como blogger e, de uma maneira geral, achei que valeu cada segundo.

Sobre as novidades para os cabelos: muitos produtos para quem faz progressiva e outros tipos de alisamento. Muitos mesmo. Outros tipos de alisamento que tratam, produtos pós progressiva e cia. De todos os preços e marcas. O óleo de argan continua febre total e além de ser usado no cabelo, aparece também em produtos para as unhas, dá pra acreditar? Ainda não testei, mas logo conto pra vocês. 

O mercado nacional de maquiagem me pareceu bem promissor, a Vult tá cheia de produtos novos, que,  num primeiro olhar me pareceram bacanas. Fiquei apaixonada pelos quintetos de sombra! Outra coisa, tá todo mundo lançando corretivos coloridos, virou moda! Antes eram só os profissionais que usavam, mas agora, pelo que tudo indica, vai virar febre. Achei ótimo. Logo faço um vídeo ensinando a usar, ok?

Acho que é isso, aos poucos vou mostrando tudo por aqui.

Beijos,

2 comentários:

Unknown disse...

Carlinha Adorei as noticias e estou anciosa para as novidas, sobretudo os novos produtos para pos progressiva e make up! Muitas Saudades suas. Beijos

Carla Vila Verde disse...

Maria!!!! Pode deixar, logo vc vai ver as novidades! Saudades. Beijos