segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bazar de trocas com as amigas


Sábado foi um dia simplesmente maravilhoso. A Paulinha, queridíssima, convidou um grupo de amigas e futuras Consultoras de Imagem para uma bazar de trocas na casa dela. Simples assim, cada uma levou peças, em bom estado, que não usava mais por algum motivo e aí ficamos lá experimentando e trocando. Foi uma delícia. Na foto acima estou provando um blazer que a Priscila tinha levado, e que agora faz parte do meu guarda-roupa! Ah! Também levamos comidinhas e passamos um bom tempo em volta da mesa conversando um monte. Foi uma delícia! Meninas, amei!


Nessa outra, olhando acessórios que eram da Paulinha.


Na sequência: Ymoni, eu, Paloma, Priscila, Paulinha e Fabíola. 


E aí eu troquei com a Ana, fotógrafa oficial, pra ela sair na foto! Sequência: Ymoni, Ana, Paloma, Priscila, Paulinha e Fabíola.


Fotos: Ana Carolina Liz


2 comentários:

Danielle Lourenço disse...

Que legal Carlinha!Só você mesmo, sua cara!beijos

Carla Vila Verde disse...

Dani Dani!!! Não é o máximo? Além de ser um momento delicioso, a gente ajuda o planeta (poluindo menos e gerando menos lixo). Eu amei. Quero fazer sempre! BeijoCAs