sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Último capítulo de Cheias de Charme. Especial look Cida

Hoje, em algumas, vai acabar a novela Cheias de Charme. Eu assisti todos os capítulos, confesso. Não faço o tipo noveleira, mas quando uma trama me pega... Não tem jeito! Com Cordel Encantado foi assim e a história se repetiu agora com o folhetim das 19h (que nem sempre começa às 19h).

Me diverti muito com as aventuras das empreguetes e da doida da Chayene  = ) Amei os figurinos purpurinados da rainha do eletroforró, mas gostei mesmo dos loos usáveis da personagem Cida. As composições eram sempre muito românticas e femininas, bem do jeito que eu gosto. Olho as foto e confirmo a inspiração. Antes de cortar o cabelo ela tinha um ar muito angelical também, olha só:


Depois de passar a tesoura nos fios (adorei o corte!) e ganhar dinheiro o estilo romântico dela passou a dividir espaço com o elegante. Em alguns momentos com uma pitadinha sexy. Confere:


E então, hoje, ela vai se casar. Romântica, romântica e romântica!


E o Elano é outro, né?! Pensa num homem romântico? Elano! Haha tô parecendo a Chayene falando!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiii...eu tbm amei essa novela! Confesso que nem to assistindo essa que ficou no lugar...rss