quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dia de dizer obrigada!


T ão bom pensar que existe um dia pra gente agradecer, né?! Digo isso porque eu faço o tipo reclamona, mesmo. Sempre acho que as coisas podem ser melhores, e, de fato, podem. Mas é tão bom ser feliz no momento presente, do jeito que a gente é, né?! Não que isso seja desculpa para deixar de correr atrás das melhorias...

Então hoje eu quero agradecer primeiro a Deus por ter me dado a vida e me ter feito assim, desse jeito meio louco, caótico, extremo e cheio de emoções. Também agradeço pela minha família imperfeita que eu amo muito. Por ter meus avós. Por ter uma mãe que eu admiro. Por ter um pai que sutilmente me ensina e inspira. Por ter uma irmã incrivelmente linda e inteligente (mesmo, tipo genia). Por meu irmão maravilhoso (minha versão masculina, a gente é gêmeos haha) de quem tenho tanto orgulho. Pela Gabi, a cunhada que eu pedi em sonhos. Pelo meu marido, lindo, paciente, carinhoso, inteligente, TUDO. Pela minha sogra, literalmente minha segunda mãe, mulher forte e digna de muita admiração. Pelas minhas cunhadas, irmãs do meu marido: obrigada pelo carinho de sempre! Diele, em especial, você se tornou uma pessoa muito importante na minha vida. Obrigada tambén Marcito pelos muitos churrascos e gargalhadas! Meu sobrinho lindo, Luiz Davi, que com sua alegria contagiante deixa a tia feliz, feliz! Agradeço também por ter tantos tios, tias, primos e primas que tornam a vida mais divertida, cheia de festas e animação.

Preciso dizer obrigada também por ter dois presentinhos que alegram meus dias: Sophie e Lilica, as cachorrinhas mais lindas da vida! E também agradeço a Deus por ter me dado a Dondoca II, ela viveu pouco, mas me ensinou muito.

Agradeço por todos os meus amigos. Os que continuam presentes na minha vida e eu na deles, e também por aqueles que ficaram guardados nas boas lembranças. Espero um dia poder rever todos vocês e dar um abraço bem apertado. Obrigada por ter amigos "por osmose", amigos que são amigos e ponto! A gente passa um tempão sem se falar, sem se ver, mas é amigo. Então quando se vê, é como se o tempo não tivesse passado, né não banquinho em frente da sorveteria? haha Amo vocês amigas lindas e queridas.

E como não falar das companheiras de repúblicas? Vocês fizeram meus dias "fora da casa dos pais" muito mais lindos. O 23 B mora no meu coração. E claro, as amigas/irmãs de focolare e casetta, com vocês aprendi muito. Cresci, amadureci, me superei!

Obrigada também pela Host family maravilhosa que tive no meu ano de Au Pair. Kim, Ken, Alex, Kenny, Andie e Nick, vocês fazem parte da minha vida. Grandma Jojo, você também! E os amigos que esse ano me proporcionou: Sarah, Eva, Aline, Tácia, Claire, Jessy, Silvia e Tariq, vou sempre lembrar de vocês!

Também quero agradecer por todos os professores que tive na vida. Os do colégio, da facul, da pós, dos mil cursos do Senac, e de outros cursos que fiz nesses 28 anos. Os meus chefes (que sempre foram professores, né?!). Aprendi muito com cada um deles. E preciso dizer que todos contribuíram com o que sou hoje.

Claro que também vou agradecer a Deus por me guiar, suportar e iluminar em todas as minhas escolhas. Algumas pareciam certas e se tornaram erradas, outras um tanto estranhas deram certo. Mas todas foram importantes. TODAS. Me arrependo de algumas, sim. Mas guardo na memória como aprendizado eterno.

Preciso agradecer a minha primeira cliente, que me contratou como Consultora de Imagem e confiou no meu trabalho = ) Só vou dizer que seu nome começa com "T". Obrigada. De verdade. Espero corresponder a altura!

Ainda agradecer por ter esse espaço aqui! O Dia de Salto Alto já faz parte da minha vida e me traz muitas alegrias.

Por último, obrigada pessoas lindas de Curitiba. Vocês nos receberam como uma verdadeira família = )

Obrigada, obrigada e OBRIGADA!

Um comentário:

Stela disse...

Que lindo, Carla! Obrigada por tudo que você escreve aqui no blog, eu adoro ler e acompanhar...
É realmente sempre bom agradecer!
bjos