quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Uma peça = 3 looks: o vestido amarelo



Hoje o blog ganha uma tag nova: "UMA PEÇA = 3 LOOKS". Essa é uma seção pra gente começar a pensar em versatilizar o guarda-roupa, não é legal? Porque os anos andam me ensinando que vale muito mais ter 10 peças que funcionam pra gente, do que mil que não vestem bem e que a gente espera um dia poder usar. Tipo o ditado: "mais vale um pássaro na mão do que dois voando". rs

E pra "inaugurar" a novidade, escolhi esse vestidinho amarelo que ganhei de presente do marido. No começo olhei pra ele e pensei: "Você não tem futuro comigo! Não gosto da sua cor e te acho curto por demais". Assim começou meu relacionamento com essa pecinha que hoje eu amo. E que aqui mostrei só 3 jeitos de usar, mas dá pra ir muito mais além. Já imaginou ele com uma camisa jeans por cima? E usado como blusa com uma saia branca curtinha? É versátil, né?!

Então vamos as explicações:

Look 1 - O vestido usado com um bolerinho/casaquinho de manga curta e salto neutro e médio.

Look 2 - A peça com um cardigan azul-marinho, cinto fino e branco e sapatilha também marinho. (Detalhe: a Lilica, minha cachorra, querendo aparecer!)

Look 3 - Usado como blusa. Coloquei a saia jeans modelo mídi por cima e ficou assim! Pra arrematar cinto e sapato de salto grosso, ambos caramelo e lenço xadrez no pescoço. (Importante, esse lenço foi adquirido AQUI, no bazar de trocas com as amigas, que rendeu, viu?!)

E aí, aprovaram a nova tag?

A ideia é também abusar dos acessórios e fazer fotos melhores = )

4 comentários:

Graziele disse...

Ameeeeeei a idéia.

Beijos.
Grazi.

Anônimo disse...

Como vc está linda Carla, ou melhor, como continua linda!!!

um beijão

Natália Carioca

Carla Vila Verde disse...

Grazi, espero que aos poucos as ideias de looks fiquem ainda melhores = ))) Beijos

Carla Vila Verde disse...

Carioca! Que saudade de vc = ) Obrigada, lindona. Muito bom te ter por aqui. BeijoCAs