quarta-feira, 21 de novembro de 2012

E, falando em ser livre...


A história começa assim: eu e o Di dentro de uma H&M em Paris. Ele na seção masculina e eu, claro, na feminina. Daí que ele apareceu com um óculos grande e lindo querendo saber se ficava bom com o formato de rosto dele. Eu fiquei na dúvida e pedi pro Di me levar na "mina de ouro" dos óculos. Aí achei esse aí, da foto, e me apaixonei perdidamente. Mas fiquei insegura, confesso. Saí pela loja procurando a seção de óculos femininos, mas não achei nada. Até que resolvi perguntar pra uma francesa que trabalhava no provador se tinha algo parecido com aquela armação só que "pra mulher". Ela disse que não. Eu fiz cara de tristeza e disse que tinha gostado daquele "de homem". Coloquei no rosto e ela respondeu: "Qual é o problema é super cool!" Ha! Era o que precisa ouvir. Resumo: eu comprei esse pra mim e o Di acabou ficando sem = ( porque realmente nenhum combinava com o estilo e o rosto dele. Mas em compensação, ele ganhou um casaco.... haha

Voltando... a beleza da armação é controversa, mas eu me apaixonei, "comofaz?" Amei, amei e amei. E, vi um montão de óculos desse tipo nas revistas gringas = ) O que, claro, ajuda a legitimar minha escolha. rsrs E fala a verdade, fiquei com cara de nerd, né, não?!

Nenhum comentário: