quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Enfim os 26 chegaram!


Já tem uns dias que os 26 chegaram, enfim chegaram!!!! Nunca esperei tanto por um aniversário como esperei por esse, explico: diz um provérbio chinês que a mulher (só mulher, sorry homens) quando completa 26 primaveras fica mais inteligente e intuitiva e está mais propensa a ganhar na MEGA SENA ACUMULADA! Não é o máximo? Porém isso só pode acontecer nos 52 dias que se seguem depois do aniversário. Pois a mega acumulou, preciso jogar correndo!!!! Não se preocupem, nunca vou deixar o blog, a única diferença é que quando ficar milionária vou viver de escrever aqui, criar looks e fazer cursos = )

Gostaram da história? Tudo isso eu inventei para que meu inconsciente me ajudasse a entender que ficar velha não é ruim, foi umas das histórias mais bem inventadas da minha vida! Mas tem uma coisa aí que é verdade, a história dos 52 dias depois do aniversário, a Pati (amiga querida) me disse isso e, como a Pati nunca inventa nada, acreditei. Acho que é melhor eu jogar na Mega de qualquer jeito, não é não? hehe

Mas e essa foto da ducha na minha cabeça, o que tem a ver? Bem, é que me senti de alma lavada. Acreditem só vou ficar mais velha de novo ano que vem.

Pergunta que apareceu agora, eu já deveria estar usando Chronos??? Porque assim, eu vou precisar entender se uso o 25 ou o 30... acho que o 25, né?! Crise de identidade, precisam inventar o Natura Chronos 26, please, juro que vou começar a usar = )

Ah! Só pra vocês anotarem na agenda, caso eu esqueça de avisar ano que vem, meu aniversário é dia Primeiro de Outubro! E isso não é invenção = )

hehe Beijinhos

5 comentários:

Vitor Bustamante disse...

hehehehe... ficou divertido esse post! PARABÉNS, Carla! Felicidade! Chronos realizações para você!

Grazi disse...

Carlitaaaaaa! kkkk eu sabia que vc tinha algo muito em comum comigo. Somos do mesmo mês! Com uma pequena diferença e 1 ano e alguns meses de idade (dia 28 faço 28 kkkkk eitaaaa). Pessoas que nascem no mês de outubro são muito legais né não? kkkkk estou com muitaaaa saudade de suas postagens principalmente no twitter. Uma pena vc não poder acessar mais durante o dia. Massss tudo bem, vou me divertindo aqui no seu blog. Cooooorreeeeee e vai jogar na Mega Sena mulherrrrrrr. Quem sabe não ganha um presentão! kkkkkkkkkkkkkk Tudo de bom pra vc viu? Bjinhos!

Karla disse...

ah pq você não disse antes...eu agora já fiz 27 e perdi a chance de ficar milhonariaaaa rs!
adoro seus textos, estou sempre por aqui e esse ta sencaional!
td de mto mto bom nesse seu ano novo!
mtos bjos
karla

Tássia disse...

Morri de rir!
Só vc mesmo...
Ahhh, parabéns atrasado então neh!

Carla Vila Verde disse...

haah Vitor, onde vende o Chronos realização??? = )

- Grazi, não acredito que dividimos o mês!!! Certeza são as pessoas mais legais do mundooooo!!!! Pois é o twitter tá mais difícil, mas estou estudando modos de voltar a ser mais ativa = )

- Karal, sorry, só soube agora... haha
Obrigada, foi divertido escrever esse post. Ri sozinha (tipo louca, sabe?!)

- Tássiaaaaa, a ideia não era bem essa, mas valeu HAHAHA Obrigada = )

BeijoCAs