sábado, 25 de setembro de 2010

Mais um livro pra gente!




Eu estou impressionada com a quantidade de coisas que se pode aprender em livros de beleza, maquiagem, acessórios, roupas e Cia. Esse da foto aí de cima, "Classic make-up & Beauty Book" da Mary Quant (a criadora da minissaia = ) foi uma das minhas últimas descobertas antes de terminar o curso do Senac e não poder mais pegar livros na biblioteca = / Pois é verdade, semana passada tive que devolver todos os books que estavam comigo e não posso pegar mais nenhum enquanto não estiver devidamente matriculada em outro curso. Well, well, estou alucinada procurando outros cursos que se encaixem nos meus horários, mas, enquanto isso... Minha wish list de livros só cresce. Quer dizer minha wish list de tudo só cresce! Quanto mais eu vejo, conheço e me informo, mais me dou conta de que existe tanta coisa boa no mundo... QUERO TUDO!!!! hehe
Então é isso, fica a dica, se alguém tiver acesso à biblioteca do Senac da Lapa Faustolo, corre lá pra dar uma olhada, vale o esforço! Quem, como eu, não tiver = ( bom, o jeito é vasculhar sebos, correr em livrarias e até recorrer ao Amazon! Se alguém achar me avisa, hein?!
BeijoCAs e até amanhã!

2 comentários:

Narda disse...

Ué?
A gente não pode pegar livros como ex-alunas?
A carteirinha vale até 2012 oras!
Bjs

Carla Vila Verde disse...

Pois é, a carteirinha vai até 2012, mas acredita que não funciona pra biblioteca? Fiquei passada... Triste, triste!
beijos