quinta-feira, 12 de maio de 2011

Grace Kelly, uma exposição linda!

OiÊ! Queria passar aqui rapidinho pra dar uma dica = ) Semana passada foi a abertura da exposição da Grace Kelly, que está na FAAP aqui em São Paulo e eu fui lá conferir pela MANEQUIM. Fiquei emocionada!


Confesso que conhecia muito pouco da história dessa mulher que acabou me encantando. Mas antes de chegar no evento de abertura li um pouquinho sobre ela e, claro, exposições são fontes de conhecimento sem igual. Amei. Simples assim.


No site da MANEQUIM tem uma matéria minha sobre a mostra, mas queria contar que três salas em especial - a exposição é toda dividida em salas - que mexeram comigo. O espaço onde foi colocado o vestido de noiva de Grace Kelly... sem comentários. A emoção foi tamanha que achei que ia começar a chorar. Foi uma coisa forte que veio de dentro, sabe? Depois fiquei extasiada com a sala dos vestidos de baile. Coisa mais linda! E o melhor é que eles ficam em manequins que giram, então dá pra ver detalhes da frente, do lado e de trás. O máximo. E, por fim, a sala das joias. Que, obviamente está recheada de coroas, brincos, colares, broches... De olhar e nem conseguir piscar, sabe?!


Esse aí da foto de cima é o mapa que eles entregam. O vestido tá na sala 5, as roupas de baile na 8 e as joias num canto reservado da 12. Mas as outras também merecem visita = )


Algumas das muitas fotos que podem ser vistas por lá.


 Hehe e por último meu crachá com a credencial da revista, porque estou achando o máximo e adorando trabalhar em uma revista tão cheia de história e tão feita pra gente normal, tipo a gente!

O melhor de tudo é que a exposição é de graça! Um passeio delicioso que não vai te custar nada. Fica no Brasil até 10 de julho. De segunda não abre, viu?! De terça a sexta funciona 10h às 20h. Sábados, domingos e feriados, das 13h às 17h.

Aproveite!
BeijoCAs

2 comentários:

Narda disse...

Carlinha,
Tô louca pra ir la ver a exposição...
Ainda não fui ver a do Pierre Cardin que tá no Iguatemi... também é outra que quero muito ver.
Muito feliz por vc estar feliz na Manequim!
Sucesso sempre! :*
Bjs

Alexandra disse...

Olá Carla! Acho o seu blog super 10 e estou te dando um selinho muito fofo!
Passa lá no meu blog para pegar, viu!

clubedaale.blogdpot.com