sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O reencontro da flor


Então que um grupo de amigas teve uma brilhante ideia: fazer uma bazar de trocas! Tipo assim, cada uma pega no seu armário peças, em bom estado, que não usa mais, ou que nunca usou e leva pra nossa reuniãozinha. Lá a gente troca. Todo mundo sai com coisas novas sem ter comprado nada e o meio ambiente agradece! Não é o máximo? Pois o bazar vai ser amanhã e eu passei a semana toda fuçando meu guarda-roupa pra selecionar peças pro grande evento e eis que reencontrei essa flor de cabeça, que também pode ser usada como broche. Foi um presente do Di. Ele me deu logo no começo do namoro. Eu demorei pra usá-la, mas depois acabei me apaixonando. Aí ela ficou esquecida em uma caixa no fundo do armário por um tempo, mas foi resgatada essa semana. O look foi todo bem neutro pra deixar todo o destaque por conta da linda flor. Gostaram?



Nenhum comentário: