sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cutículas, comportem-se!


A foto não está lá perfeita, mas, o que vocês estão vendo aí em cima, é um milagroso creme para as cutículas. ADOOOORO!!! O Mira-Cuticle da Avon é considerado um complexo redutor de cutículas, mas para mim é mais do que isso, ele consegue fazer com que as pelinhas rebeldes se comportem, quase mágica! haha

Sério, funciona de verdade. Eu sempre carrego um na bolsa e aplico umas duas ou três vezes por dia, de manhã, à caminho do trabalho, durante a tarde em algum break, quando tenho = ) e antes de dormir, durante a sessão beleza =0)

Senti que realmente reduz a cutícula, mas o melhor de tudo é ter algum truque na manga quando a semana começa a chegar ao fim e suas unhas já não estão 100%. Sabe quando a cutícula começa a ficar meio passada? Pois é, esse creminho aí faz uma mega diferença. E o melhor de tudo, o preço é super camarada. Eu tenho sempre, quando um começa a acabar, já compro outro. #viciada

Alguém já usa??? Gosta tanto como eu?

Beijos e se cuidem!

2 comentários:

Jackie disse...

OI Carla!
Eu estou adorando as suas dicas!!!
Eu já uso esse redutor de cutículas: comprei uma vez pra ajudar uma amiga que vendia avon e depois não deixei mais de usar... Tinha até alguns na reserva pra quando eu estive fora do Brasil! realmente é o que há em matéria de disfarce das cutículas!! Bjs
Jake

Carla Vila Verde disse...

Oi Jake!!! Obrigada, querida!
Ótima ideia, dá próxima vez vou comprar uns três e deixar um na bolsa, outro na trabalho e outro em casa = ) Assim não corro o risco de ficar sem!
Beijinhosss