terça-feira, 15 de junho de 2010

Torcida brasileira!!!

Amanhã tem Brasil na Copaaaaa!!! Uhuuu = D Confesso que não sou fanática por futebol, mas quando tem Brasil na Copa do Mundo... (sem palavras) Tenho que dizer: gosto! E gosto muito! E, claro, sempre penso em alguns detalhes em verde, amarelo, azul e branco! Quer dizer, por enquanto só pensei no verde, mas prometo trazer outras ideias para os próximos jogos.
Para amanhã, detalhes fofos, sem exagero, mas com um pézinho na torcida.


Tiara em cetim verde! Essa fui eu quem fiz = ) Comprei tiaras em metal preto na 25 de março, encapei com cetim verde e depois fiz três flores e colei com cola quente. Achei que ficou lindinha! Deu um ar meio romântico ao look, não acharam? Claro que não combina com todo mundo, né?! Tem que analisar se você faz o tipo romântico/girly. Mas uma outra ideia de enfeite pro cabelo, é fazer trança lateral usando fita de cetim verde e amarela, aí é só fazer a trança com o cabelo e as fitas juntas e dar um laço na ponta!
Eu queria ter feito a tiara com flores verdes e amarelas, mas estava sem cetim amarelo... No final achei que fazendo só verde ficaria menos óbvio, um toque de Brasil discreto na produção


Os esmaltes verdes também combinam muuuuiiittooooo! Lembro que quando passei o Menta da Colorama pela primeira vez, meu marido ficou brincando que já estava no esquenta pra Copa = ) Eu particularmente não gosto muito de unhas com desenho de bandeira do Brasil ou com cores diferentes (tipo metade da unha verde a outra metade amarela), mas curto uma corzinha que foge do padrão todo dia.

Acessórios em tons da bandeira também podem valer! Esse brinco de pérola verde poderia compor um look bem discreto. Vale usar pulseira, anel, pingente... Na verdade, vale usar a criatividade e não esquecer de olhar bem no espelho pra ter certeza que não caiu no exagero. Melhor errar pra menos do que pra mais, não é, não?

Amanhã, além de usar minha tiara verde, estou pensando em fazer um make discreto, mas em tons de verde também = ) Prometo que tiro foto pra mostar!

Sorte pro Barsil e um jogo cheio de gols (a parte mais legal do jogo = )

Beijinhos


3 comentários:

Carol disse...

vai Brasil!!!!!!
ps: agora to na area hein! bju Carol

Berna - Traveler soul disse...

Carlinhaa!! AMEI as dicas!!!
Me manda uma tiarinha dessas?!?!??!hehehe
Acho que para amanhã vou fazer a trança verde-amarela, se ficar legal te mando fotos!
Beijos amada!
ADOREI O BLOG!!!!
Bernadete Vasques- Porto Alegre/RS.

Carla Vila Verde disse...

Carol!!!! Que lindaaaaaa. Bem-vindaaaaa E apareça sempre = ) Deu sorte assistir o jogo com vcs = D
Beijinhos

Bernaaa, quanta honra ver vc por aqui! A guria mais querida desse Brasil =D Opa! Vou fazer uma pra vc! Pode deixar = )
Deu certo a trança com as fitas em verde e amarelo??? No seu cabelo loiro e lindo deve ter ficado um arraso! Manda foto?

BeijoCAs