quarta-feira, 9 de junho de 2010

A saga da bolsa perfeita!

Finalmente consegui me seprar da bolsa que falei AQUI. Vocês lembram daquela conversa que a gente teve sobre trocar ou não trocar de bolsa com frequência? (Quem não lembra pode ver aqui). Pois bem, minha dificuldade não era pura e simplesmente trocar de bolsa, era encontrar uma bolsa perfeita como a pratinha cheia de bolsos e divisórias.
Bom, demorou um pouco pra achar uma nova melhor amiga, mas consegui! Fui pra Serra Negra visitar minha irmã e meus tios e meus primos (beijo especial pra prima linda, Mari, que entra sempre aqui!!!!) e comprei uma bolsa maravilhosa!!!
Saí com a e a Mari pra comprar umas coisinhas (Serra Negra é bem bom pra comprar malhas e outras peças de inverno) e aí a Maricota me levou em uma loja chamada D'Carlo que fabrica bolsas de couro. Pronto, foi lá que encontrei minha bolsa gêmea = D
A intenção era comprar uma preta, mas o modelo que me conquistou não tinha. Porém... a azul marinho estava nas minhas mãos!!! Nem pensei muito, comprei na hora!
Vocês devem estar curiosas pra ver, ?! Prometo que tiro foto e mostro todos os cantinhos.
Mas um detalhe importante já posso adiantar, a bolsa é grande, tem alça pra apoiar nos ombros confortavelmente e alguns bolsos (menos do que eu gosto, mas resolvi o problema com muitas bolsinhas pequenas).
O melhor dessa história toda é que estou aprendendo a distinguir os modelos de bolsa que são confortáveis e bons pro meu dia-a-dia e que combinam comigo!
Se conhecer é tudo!
BeijoCAs

4 comentários:

Isabela Sady disse...

Oi Carlinha, tudo bem ?

Adorei o post...rs
A minha bolsa marrom eu só deixei-a de lado porque o forro todo dela descosturou, está no sapateiro.
Ganhei uma preta da minha mãe e tinha comprado outra marrom, mas acabei adotando a preta, que é de moletom, no dia a dia...rs

Não tem jeito, não acho prático trocar de bolsa todos os dias...rs

beijão

Mari Costa disse...

Aii!! to até me sentido quase famosa agora...rsrs
É realmente bolsa, é quase tão importante quanto o cabelo na vida de uma mulher.
Achar uma bolsa que seja bonita, pratica, leve e que caiba no orçamento ,muitas vezes É UMA SAGA.
Mas não é IMPOSSÍVEL...tantan tantan tan...
heheh bjoo meu bem

Carla Vila Verde disse...

Isa, mas conta, a preta é grande? Eu também não tenho trocado todos os dias, desde que comprei a azul marinho, só uso ela! = ) Mas vou começar a me policiar pra trocar ao menos a cada duas semanas. Já é um bom começo!
Logo mais você não vai precisar de bolsa grande, né?! Vai ter a bolsa da princesa pra colocar suas coisinhas tb! = )


Maricota, prima linda do meu coração!!!! Saudade master de vc = ) Que julho chegue logo e que você venha pra Sampa pra gente correr lá na 25!!!!
BeijoCAs

Isabela disse...

Ah Carlinha,

A preta é grande sim...vou tentar lembrar de tirar foto.
Minha bolsa marrom voltou do sapateiro e a marrom nova, não usei nenhuma vez...rs
Ia levá-la na viagem, mas acabei indo com a preta mesmo.

beijão