terça-feira, 22 de junho de 2010

Decorção: tecido na parede!

Bom dia = )
Cheguei hoje cheia de novidades!
A primeira, essa semana comecei em outro trabalho. Verdade! Acredita que em menos de 3o dias pedi demissão duas vezes e comecei a trabalhar outras duas? Parece até piada. Mas enfim, a vida tem dessas coisas. Depois de um ano num trabalho que não me deixava feliz, consegui um outro que amei e na sequência apareceu outro que me deixou confusa. Essa foi a pior parte, ter que escolher entre dois trabalhos simplesmente perfeitos. No final das contas precisei fazer uma espécie de balança e decidi ir para a nova proposta. Agora trabalho no núcleo de decoração infantil da Editora Online. Tô achando o máximo!!! E, pra completar, a segunda novidade: essa semana recebi a notícia que pego as chaves do meu apartamento novo na próxima quarta! = D Êêêêêê!!!!
Com tudo isso (trabalhando com decoração e pensando na decoração do meu ap), não paro de pensar em coisas lindas para enfeitar casas! E, usar tecido na parede foi a melhor coisa que descobri essa semana.
Depois de conversar com a decoradora de um projeto que vai entrar na próxima edição de Casa & Ambiente Filhos, que tem tecido no teto, fiquei louca!!!! Ainda mais porque ela me disse que comprou o bendito tecido na 25 de março (lugar que já conheço como a palma da minha mão = ) E ainda mais, ela contou que prefere usar tecido que papel de parede, porque além de ficar mais sofisticado, melhora a acústica do ambiente e deixa o lugar mais aconchegante!
Cheguei em casa e joguei no youtube "Como colocar tecido na parede". Apareceu um monte de coisas legais que copiei pra vocês. Tá tudo aqui embaixo. Espero que gostem!!! Eu adorei! E já comecei o processo de convencer o marido que colocar tecido na parede não é coisa de gente louca = ) Muito feliz!!!!



Esse primeiro vídeo usa cola de sapateiro pra fixar o tecido.


Já nesse outro, o processo é feito com cola branca.


Aqui também vai cola branca.


E o último é um brinde = ) Ensina a colocar tecido em móveis usados, que podem ganhar cara nova. Achei que a mesinha ficou maravilhosa!

Aproveitem!!! Ah! E se alguém tiver mais dicas, please, me contem!!! = )

Ótimo sábado pra vocês!

Beijinhos ; *

3 comentários:

Poly disse...

Que post legal!!!!!!! O brinde então foi 10! Pensa o quanto podemos mudar a decoração dos móveis trocando os tecidos! Sempre vai parecer que temos coisa nova! Adorei!
E boa sorte no emprego novo, espero que seja muito feliz aí! Bjos!

Lillian disse...

Carla!! Que legal essa matéria!!! Já tava pensando mesmo em fazer a decoração do quarto do José mais ou menos assim. Tava em dúvida entre adesivos e tecido, mas acho que vou preferir tecido mesmo. Na clínica pediátrica em que trabalho, tem uma parede que é decorada assim, e ficou muito fooofa! Não é coisa de gente louca, rsrsrs. Estou em busca de idéias.
Ah!! Tô adorando teu blog. Bjssssss.

Carla Vila Verde disse...

Cami, vc encapou o móvel com tecido???? Ficou bom? Mostra pra gente!

Poly, tb achei o máximo! Ainda não encapei nenhum móvel com tecido, mas devo fazer logo = )

Lillian gravidinha linda! Obrigada por confirmar que não é coisa de gente louca. Se vc diz, acredito! Como está a preparação para receber o José?
Obrigada pelo carinho e volta sempre!
Beijinhos