sábado, 12 de junho de 2010

Look festa no inverno

Já faz tempo que tirei essas fotos e, claro, já deveria ter postado há décadas, mas essa história de casa nova, que vocês já devem estar cansadas de ouvir = ) (eu ainda não consegui me cansar!) bom, mas vamos ao look.

Tive o casamento de um casal de amigos no mês de julho, São Paulo estava congelante naquele dia, mas eu garanti que não ia passar frio.


Começando pela maquiagem: caprichei no olho usando sombra e lápis preto. Pra completar, muito rímel. Na boca, apliquei batom vermelho usando o dedo e dando leves batidinhas.

Esmalte pedra granada, aquele vermelho fosco da Risqué. A carteira foi um presente de uma amiga americana, é toda forrada de flores de pano, é discreta e elegante. Adoro!


Coloquei duas meias-calças (gente dúvida master sobre o plural de meia-calça, alguém sabe?) e garanti que as pernocas não iam virar gelo.


O vestido é um modelo tomara que caia em veludo molhado. Por baixo, escondido, tem um cardigan preto (que ninguém vê, mas que me esquentou horrores, fez toda diferença). Por cima, um casaco de lã italiana, quentíssimo.


Saindo da casa da minha sogra para ir ao casamento!

Beijos

Fotos: Dia de Salto Alto


5 comentários:

Poly disse...

Oi Carla! Ahhh pode falar à vontde da sua casa nova! Deve ser o máximo msm! =)
Muito legal esse look.. Sempre q tenho casamentos e está frio, bate a dúvida sobre o que vestir.. Mas ficou bem legal!
Perguntinha: Qual lápis delineador preto vc usa? Tenho a maior dificuldade de encontrar um que não derreta e borre...
Bjinho!

Roberta "Mimi" disse...

Uauuuuuu, que chic!
Beijo,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
http://www.familiamimi.blogspot.com/

Carla Vila Verde disse...

Poly!!! Tô amando meu ap novo, tá ficando fofo e aconchegante = )

Sobre delineador, eu sou da opinião que tem que ficar retocando mesmo (tipo batom, sabe?!) Esse aí que estou usando na foto é aquele kajal preto da Natura. Mas já ouvi falar super bem do lápis Maybeline.

Roberta, obrigada, querida!

Beijos

Ninha disse...

Carlinha, tô adorando teu blog...
Me apaixonei pela cor deste batom que estás usando... vc poderia me dizer qual é?
Procuro este tom vermelho alaranjado há muito tempo!

Beijos, Ninha

Carla Vila Verde disse...

Ninha, xêxa lindaaaa!!!!
Que emoção ter você por aqui = )
Puxa, esse batom é o de longa duração código 301 do O Boticário, o mesmo desse post aqui http://www.diadesaltoalto.com/2010/03/batom-vermelho.html A diferença é que na foto aqui de cima apliquei com do dedo dando leves batidinhas nos lábios, sabe?! E nas fotos desse outro post que coloquei o link aqui nesse comentário, em uma apliquei com pincel - acho - e na outra coloquei um pouco de pó por cima = )
Beijinhos