segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mania de Gabriela

Gabriela Sabatini, a descoberta da minha vida! Sério!!! Gente, a primeira vez que senti esse perfume doce, tão doce que me deixava um pouco enjoada mas me fazia querer mais já faz tempo. Talvez uns 15 anos (um pouco menos, uns 13). Enfim, ganhei um Fator 5 que imitava a fragrância do Gabriela. O vidro era pequeno, mas lembro que guardava para os momentos especiais, também umidecia leços de papel e colocava dentro do diário para que o cheiro do perfume ficasse por lá. O problema é que uma vez coloquei os lenços úmidos e o diário ficou todo borrado... Triste assim, tive que retocar quase que todas as páginas. Quando acabou eu guardei o frasco ainda por um bom tempo, depois acho que quebrou.
Mas o que não me esqueço nunca foi do meu primeiro original. Que fixação perfeita! In Love total! E aí o Di, sabendo que eu amava tanto o Gabriela, me fez uma surpresa, comprou a coleção: o original, o Elegance, o Private Edition e o Ocean Sun. São todos maravilhosos, quer dizer, o Ocean Sun é mais ou menos, não foi exatamente feito pra mim, ele perdeu bastante das notas dacicadas que eu tanto amoooo! Mas eu uso também.
Sei que tem gente que não suporta perfume doce, minha sister linda é uma. Ele basicamente não curte muito o Gabriela, mas eu tenho veneração = )
Acho que o que importa mesmo é se identificar com um cheiro sabe? Ou com mais de um = ) Eu posso dizer que amo o Gabriela, mas tenho outros pelos quais sou apaixonada também. Mas tenho essa característica, gosto de coisa beeeeeeeem doce!
Ah! E claro, gente, tem que ter bom senso e não ficar tomando banho de perfume, néam? Ninguém é obrigado a ficar com seu perfume na roupa depois de um abraço! Acho que o perfume discreto é chic e glamuroso.
Mas me contem??? Vocês gostam de perfumes doces também???

4 comentários:

Ivone Louvain disse...

Amo os perfumes adocicados,mas tenho preferência pelo POISON,CHANEL Nº5,LOU LOU,Eternity,AMOR AMOR... O Gabriela não caiu muito bem na minha pele,não... Ah...durante o dia, sem errar,usoo BE-verde,de CK. Espetacular!.Beijos perfumados!

Anônimo disse...

Amiga temos algo em comum, tmbm amo Gabriela Sabatini, estou no meu segundo vidro, amo perfume doce, ouço muita gente reclamar de perfumes doce, mas adoro, acho uma pedida para sair a noite, e estou sonhando com o Lou Lou da Cacharrel será a minha próxima aquisição, tmbm é beeeemmm doce...kkkk...quem não gosta que me segure ou me ature..kkk....atoroooonnn

bjinhos lindona
Priscila
pricadiorge@yahoo.com.br

Carla Vila Verde disse...

Yla, escuto muita gente falar que não se deu com Gabriela, uma pena... Mas ainda bem que a gente tem bastante opção! Obrigada pelas dicas de outros docinhos = ) Vou experimentar!

Pri, bom saber que a gente tem algo em comum!!!! Me conta depois do Lou Lou ?

Beijinhos

Anônimo disse...

oi Carla
Então eu comprei o Lou Lou e como já havia dito, é doce, mas eu AMO, e comprei tmbm o Fantasy da Britney Spears, que tmbm é docinho, esse comprei no escuro, pois não o conhecia só ouvia falar e muito bem, mas gostei, tem cheiro floral adocicado, comprei ambos no morangão e graças a Deus não fui taxada, em nenhuma das tres compras a primeira foi um creminho da clinique, foi mais um experimento, e o bom é que sempre dão amostrinhas, no creminho ganhei um lindo batom, no Lou Lou ganhei um Duo de sombras da Stila e no Fantasy ganhei o quarteto de sombras da lâncome, aquele site é viciante kkkk
bjinhos pra vc lindona e bom domingo

Priscila
pricadiorge@yahoo.com.br