quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Casa nova: tecido da parede do meu quarto

Suspense! Só vou mostrar um pequeno pedaço do tecido que já está lá na parede do meu quarto, na verdade até queria mostrar tudo, mas ainda não tá pronto... hehe Prometo que assim que estiver direitinho, mostro tudo com detalhe.

No momento, o que posso dizer é que o quarto está ficando um luxo, que colocar tecido na parede não é difícil, mas é muuuuiiiiitooo trabalhoso, então, se você não tem um Di pra chamar de seu ou uma pessoa forte e com habilidades artísticas, melhor contratar um profissional.

Bom, no fim, se você tem $$$ sobrando ou está mesmo com vontade de investir em um negócio pra deixar sua casa bonita e aconchegante, vale o investimento. É que os caras cobram muito mais pra aplicar tecido do que pra aplicar papel de parede... dizem que dá mais trabalho. Opa, aí pensei, se coloquei tecido, que teoricamente é mais difícil, estou pronta para o papel! = ) hehe Melhor não arriscar.

A opção de trabalhar mais e ganhar mais dinheiro pra poder pagar alguém que coloque parece legal, mas a aventura de colocar sem medo de errar também é boa! Sei não, acho que estou dando nó na cabeça de vocês, né, não?! Ainda não tenho certeza do que é melhor... quando tiver conto pra vocês tá?! Mas que foi bom escutar o Di perguntando "quanto a gente economizou colocando o tecido nós mesmos?", foi! Ele queria tanto, mas tanto, pagar pelo serviço. E eu queria tanto, mas tanto, me aventurar e colocar. Venci pelo cansaço. Colocamos e ficou lindo! Quer dizer, tá ficando! Uma palhinha pra vocês:


Pra quem quiser ver detalhes, a foto deveria ficar bem grande. A madeira que está do lado direito da foto (parece demolição, né?!) faz parte da cabeceira que será montada hoje, erros de móveis planejados... já quase revertidos! Mostro tudo depois! Tá ficando um chuchu!

BeijoCAs

Nenhum comentário: