segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fada da beleza


Gente isso é sério, a fada da beleza existe! Olha só o que me aconteceu. Não sei se todo mundo lembra/sabe que eu mudei de trabalho há uns 3 meses, pois bem e aí logo descobri uma loja de doces FAN-TÁS-TI-CA-!!! Não deu outra, comecei a frequentar o local ao menos uma vez por semana, quando não todo dia.

Eu não tenho nada contra guloseimas, acho até que a gente precisa delas, mas não em exagero. Era o exagero meu problema. Então um dia, todas as minhas colegas de trabalho foram pra a loja das delícias e eu consegui dizer não. Saí andando pra fazer um outro caminho de volta pro trabalho e adivinhem o que aconteceu??? A fada da beleza viu meu esforço e me mostrou que logo ali, perto do meu trabalho, tem uma loja que vende Avon e Natura pronta entrega e com desconto de 20%, não é o máximo??? Agora não preciso mais ir até a Av. Paulista pra comprar Avon. Fiquei muito, muito e muito feliz, principalmente porque além de comprar os creminhos que sempre compro, descobri o lápis beringela (maravilhoso) e comprei essa palheta de 4 sombras em tons de roxo (um luxo!) - na foto tá parecendo tudo meio rosa, mas não é, não. Amei tudo! Ah! Comprei também o pincel de olho da Avon - é fácil de saber qual porque a Avon só tem 3 pincéis: pó, blush e sombra, eu comprei o terceiro - muito bom pra dar aquela leve esfumada no olho.

Obrigada fada da beleza = )

BeijoCAs amoras queridas!

Boa semana pra gente!



Nenhum comentário: