segunda-feira, 28 de junho de 2010

Hidratar, sempre

Êbaaaaaa, a sexta chegou! = ) E eu vou fazer um post rápido! Só pra lembrar que frio é ótimo, chic, romântico e etc... Masssss, adora causar ressecamento no corpinho (no rosto e lábios também), precisa ter cuidado. Então, vim aqui pedir um pouco da atenção = ) hihi Gente, não dá pra esquecer do hidratante depois do banho. Sei que vem uma preguicinha, especialmente porque o corpo tá quente e o hidratante gelado... Normal. Mas, ano passado, eu aprendi uma técnica muito boa. Coloque o hidratante na palma da mão e esfregue pra ele esquentar, só então aplique na pele. Além de melhorar a absorção, não incomoda com a temperatura gelada.
Lembrando que aplicar o hidratante logo depois do banho é o mais indicado, porque a pele realmente absorve melhor. Ah! E porque é mais gostoso, né?!
Sobre hidratantes, queria falar desse aqui na foto abaixo, o Johnson's Softlotion. Comprei por indicação da minha irmã linda (ó, Ká, falando de você!) que já usa tem um tempo. E eu aderi! O marido não reclamou que a pele fica grudenta, porque absorve muuuuiiiitoooo rápido. O perfume é muito suave (ótimo para banhos antes de dormir) e a pele fica com uma textura deliciosa! E o precinho, super amigo = ) Aprovei e recomendo!


Tirei foto pra mostrar! Tem a embalagem menor, mas como uso sempre, compro a grande pra deixar em casa. A menor, só pra viajar!

BeijoCAs e bom final de semana pra gente = )

4 comentários:

TatilimaAraujo disse...

Oi, Carla!
Tb aderi a este hidratante!!! Não sou muito disciplinada pra hidratação pois não gosto da sensação grudenta que a maioria deles deixa na pele!!! Mas este eu aprovei!!! Realmente absorve muito rápido!!!
Bjos,

Bruna disse...

Oiee! Esse hidratante é super gostosinho mesmo, tenho um na gaveta do trabalho e recorro a ele todos os dias! Beijinhos!

Anônimo disse...

Oiee Linda!! Primeiramente descobri seu blog tem uma semaninha, procurando pela net algo sobre tirar maquiagem dos olhos, amei o post que vc falou sobre o shampoo da Johnson's e já estou usando e adorando!! E não deixo de passar por aqui um só dia !!
Segundo continue com suas diquinhas preciosas..rsrs.. !! Desculpe se só hoje comentei. Vc já faz parte do meu dia!!
Fique com Deus!!
Beijinhos

Denise

Carla Vila Verde disse...

Tati, e a sensação que fica na pele é muito boa, não?!

Bruna, boa ideia! Vou providenciar um pra minha gaveta tb! = )

Deniseeeeee, que delícia saber que faço parte do seu dia!!! Não tem do que se desculpar = ) Sei que muitas vezes deixar um comentário não é tão simples quanto parece. Mas agradeço, MUUUUUITOOOO pelo seu! Me deixou muito feliz! E quer saber? Vc tb faz parte do meu dia, sem vc e as outras leitoras do Dia de Salto Alto isso aqui não teria sentindo!

Beijo beeeemmmmm grande