sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Casa nova: lavabo

Mega vontade de falar de decoração e da minha casa nova, que tem me deixado um pouco ausente do mundo virtual, boa causa! (boa, boa!)

Pois bem, hoje é dia de mostrar o que aprontei no lavabo. Mas antes preciso dizer que o único problema desse apartamento é que ele tem só um banheiro, por outro lado ele tem algo que considero ótimo, excelente, digno, maravilhoso: a parte que tem a pia fica separada da parte que tem o chuveiro e o toillet, não é o máximo? Então vamos lá. Quer dizer, agora pensei bem, a gente devia ter começado pela porta de entrada, né?! Mas tudo bem... prometo que depois começo pelo começo de novo! = )



Olha que fofo! A gente trocou tudo que veio da construtora, a pedra era um bege sem sal e ficou preta, (ficou não, a gente pagou pra ela ficar = ). Trocamos a cuba, a torneira e colocamos espelho na parede toda (ou melhor no que sobrou da parede!)


Os lírios lindos e perfumados que coloquei pela casa. Comprei lá no Uemura da Zuccolo, preciso ir lá com mais tempo... Quero plantinhas em todos os lugares da casa, na entrada, na sala, no quarto, na sacada, na cozinha, no escritório, enfim em todos os lugares. Tô até pensando em comprar algumas de plástico (daquelas que parecem perfeitas) pra casa nunca, nunquinha, ficar sem flores!


Nessa foto dá pra ver bem que tem um armário em cima (com os spots na parte de baixo), esse é o armário do Di, porque, afinal, ele é bem mais alto que eu. Detalhe para a parede que pintamos de verde. Bom, aqui a ideia era colocar tecido ou papel de parede, mas como percebi que quando a gente lava a mão respinga água exatamente nessa parede, achei melhor pintar e depois colocar um adesivo bonitão (ainda tá faltando o adesivo).


E aqui dá pra ver bem o meu armário, o de baixo, o maior, o mais fácil de pegar as coisas = ) E, claro, minha balança, onde me peso três vezes por dia. Obcecada pela balança.


Meu anjinho lindo que ganhei da família americana um dia antes de vir embora, não sabia bem onde ia colocar, no quarto não cabe, na sala não combina, na cozinha, não... enfim, restou o lavabo e eu gostei dele lá!


Mais uma foto da minha flor linda. E acabei de lembrar que nem contei pra vocês que foi muito difícil achar aquele verde que está hoje na parede do meu lavabo. Primeiro escolhemos um verde pela internet (site da Suvinil), quem me segue no twitter deve ter acompanhado minha saga, o verde que parecia lindo no site, ficou medonho na minha parede, parecendo uma geleca verde. Pois bem, o jeito foi fazer outra tinta, abrir a lata colocar um pouco numa folha de papel e ver a tinta seca. Deu certo, recomendo! Ah! E antes que me perguntem, o vasinho (solitário) que sustenta os lírios também é do Uemura. Pechincha total: R$ 3,50. As flores que embelezam dão vida para minha casinha custaram R$ 13 com 13 flores. Bingo!!!! hehe Acho que eles não cobram por flor... Mas poderiam = )

Preciso dizer, super menti sobre a história da balança, Carla se preocupa com o peso, mas não tem tempo de se pesar três vezes por dia! = ))) Mas aprendi um truque comigo mesma, me peso um dia a noite e no outro de manhã, sempre tenho a impressão que estou emagrecendo e não fico com peso na consciência!!! hehe

Uma semana linda para vocês!

Beijos e beijoCAs



7 comentários:

Maria Augusta disse...

Parabens Carlinha!!! E' maravilhoso .... estou adorando poder condividir neste momento tao especial!Obrigada por abir as portas do seu apartamento....!Estou aprendeno um "monte com vc! Saudades suas e espero poder conhecer em breve seu apt! Parabens!!!!!

_ disse...

Carla, está lindo o seu lavabo, muito bom gosto. Estou com várias idéias para o meu que atualmente só tem a bancada da pia, o piso e os spots (passa lá pra ver..). Estou adorando as dicas. Beijos

Grazi disse...

Carlinha! Saudades de seus posts e de seus tweets! Continua com esses posts do seu Ap que estou amando! Tão bom né? Quero mais dicas! Bjinhosssss

Natália Pessini disse...

Ficou lindo!!

Carla Vila Verde disse...

* Maria Augusta, que honra ver vc por aqui!!! Como anda a vida em Malta???

*Pri, pode deixar que vou lá sim! Uma delícia essa fase de decorar os ambientes da casa, né?!

* Grazi, que delícia ouvir isso! Pode deixar que vou mostrar cada cantinho e trazer muitas ideias pra cá!

* Natália, obrigada!

BeijoCAs

Unknown disse...

Carla, Adoreeeeeeeeeeeeei!

Carla Vila Verde disse...

Ledaaaaaa = ) Bom te ver por aqui!!!!
Tem que vir me visitar agora! Tem quarto pra visistas, viu?!
Beijos