quinta-feira, 20 de maio de 2010

Comprinhas!!!

Caixinhas.... (as fotos são todas minhas! Eu que fiz = )

Tudo aberto! Na sequência: baton, base, pó compacto e corretivo


Só o corretivo, um luxo!


O batom que me conquistou, feito para mim!


Já faz mais de uma semana que comprei esses produtinhos, mas tinha tanta coisa para postar que fui deixando pra depois... Antes de falar de cada um, preciso esclarecer que nunca tinha usado maquiagem do Boticário. Não me preguntem o motivo, só sei que nunca! Pois bem, aí o maridão me deu um vale presente da loja e eu fui lá xeretar. Como estou na minha fase make up total (hehe) não pensei em comprar outra coisa, fui direto nos makes. Comprei corretivo, base, pó compacto e batom, tudo da linha Intense.

A base (cor 2 para mim) tem fator de proteção 15 e eu tenho passado quase que como um creme matinal, camada fina e delicada, gostei do resultado, deixa a pele macia, não oleosa, tipo pêssego, sabe?! Ainda não tenho certeza se amei, mas para uso diário achei excelente. Talvez para um make noite ou ocasião que peça uma cobertura extra perfeita essa base não seja adequada. (Obs: de qualquer forma, antes da base passo protetor fator 30, me sinto mais protegida).

O corretivo achei o máximo, mesmo, mesmo! Sujo de leve o anelar no produto e dou batidinhas na região das olheiras e outras manchinhas. Cobre super bem (ainda vou tomar coragem e fazer um vídeo mostrando como é que eu fao isso = )

O pó compacto tem um cheirinho bem gostoso e cumpre sua função com honestidade. Simples assim.

Agora o batom... fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A-! Cor linda (é a 22), com fator 15 de proteção, cheirinho delicioso, textura leve e suave. Não consigo parar de passar! #viciei haha Feito sob medida pra mim!

Espero que tenham gostado!

Muitos beijos,

Carla

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom saber que a maquiagem do Boticário é boa Carlinha!!!Nunca comprei tb e vou dar uma olhada!!!

beijos
Dani

Nina disse...

Eu tbm nunca comprei o make do Boticário... mas uma perguntinha, o preço tbm é bom? heheheheh Pq nem todas tem a sorte de ter um vale presente, então será tirado do bolso msm!! hjehehehe
Obrigada pelas dicas.. =D
bjao

Clara Hebron disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carla Vila Verde disse...

Dani, eu gostei! O melhor é que você pode testar antes de comprar = ) Acho mais fácil do que comprar em catálogo... Tenho medo de me decepcionar hehe

Nina, essa linha Intense é mais em conta que a linha mineral... Eu achei o preço justo, exemplo, o batom acho que foi R$ 10, o corretivo, se não me engano, uns R$ 15, o pó e a base não lembro bem, mas foi algo do tipo R$ 25 e R$ 17.

Clara, seu blog é um secesso de lindo! Parabéns!
Ah! Amo os pincéis do boticário, tb = )

Beijos e obrigada pelo carinho!

Carla Vila Verde disse...

Genteeeeee fiz coisa errada... Clara, so sorry removi seu comentário = / Foi sem querer total. Fui remover o meu comentário pq escrevi secesso em vez de sucesso (agora o erro vai ficar) enfim... A Clara tinha deixada um comentário super fofo e deixou tb o endereço do blog dela FashionDesejo.blogspot que eu amei!

Sorry queridas!
Beijinhos