terça-feira, 11 de maio de 2010

O esquecido




Gente, vocês não vão acreditar. Estava desfazendo minhas malas, ainda sofrendo com o ardido e as marcas vermelhas do meu descuido com o sol, quando encontrei esse bloqueador solar que é P-E-R-F-E-I-T-O. Super recomendo! Minha mãe me deu antes da lua de mel. Como nós fomos para o Ceará, ela achou que seria bom uma proteção fator 40. Juro, passamos uma semana tomando muuuuiiiito sol. Saíamos de manhã em um bugue e só voltávamos quando o sol estava caindo. Era sol pra caramba e, garanto, não sofri nem com um ardidinho. Tudo bem que não voltei lá muito queimada... Mas já não me importo com isso. Quero uma pele saudável e não tostada = ) Daqui pra frente, banho de sol só com muuuuiiiito cuidado!

Beijinhos

3 comentários:

Fá/gavetinhadeluxo disse...

Nossa eu tô total com esse pensamento de não torrar no sol e querer um pele mais saudável!
Já tive meus dias de descuido....mas agora o bloqueador solar virou meu best friend!

Valeu pela dica! Bjuss!

Nina disse...

Adoreiii a dica, mas prefiro um protetor 15 e ficar num bronze saldável! =D Voltar branca pra casa, nn fico feliz... hehehehehehe

Carla Vila Verde disse...

Fá, eu tô total nessa. Medo tremendo de ficar com a pele velha e feia =/

Nina, mas não dá pra comparar né, gata? Vc mora no Rio de Janeiro e vê a cara da praia todo dia. Aí vai tomando um pouco de sol todo dia... Meu corpinho aqui vê o sol por inteiro uma vez por ano (exagero), nos outros 364 dias quem vê o sol é o braço e o rosto, só = D hehe Vamos trocar??? Beijinhossss, morena!