domingo, 23 de maio de 2010

Gorete quer ser Gisele. E quem não quer?

Foto do último domingo, programa Pânico


Nunca fui muito fã de Pânico na TV, não. Mas há três semanas, quando meu marido estava assistindo o programa, vi a história da "Gorete quer ser Gisele". Fiquei curiosíssima e nos domingos seguintes parava tudo para ver o Pânico. Alguém acompanhou??? Pois é, o resultado dá pra conferir na fotinho aí de cima. A Gorete nem parecia ser a mesma (e não era), só de olhar pro rosto dela dava pra perceber a auto-estima crescendo = )
Aí comecei a viajar e a pensar em casos de transformação menos extremos, sem problemas dentários como os da Gorete, mas tão efetivas quanto. Mais especificamente pensei nas que acontecem no Esquadrão da Moda.
Continuei minha linha de raciocínio e resgatei a quantidade de vezes que desejei, com todo o meu coração, passar por uma transformação dessas. Será que tem alguém no mundo que nunca sonhou com isso??? (Se manifeste, please)
Foi então que a lâmpada da ideia se acendeu! hihi Qualquer um pode ter essa mega transformação na vida! Basta ter objetivo e força de vontade. Ok, um pouco de grana extra ajuda, mas não é tudo.
No meu caso, fiquei pensando que preciso fazer uma lista daquilo que me deixa insatisfeita em mim mesma. Por exemplo, sempre sonhei em ter o cabelo comprido mas ele nunca cresce =/ É verdade, juro! Pois bem, semana passada me dei a última chance de fazer um tratamento com vitaminas, se não resolver, megahair nele. (ainda não defini como vou pagar isso, talvez junte presente de dia dos namorados, aniversário e natal = )
Outra coisa, sonho com uma personal stylist me ajudando com roupas e acessórios. Ok, ainda não posso pagar por isso, mas posso, sim, garantir um espelhão e contar com meu bom senso e com as teorias que tenho aprendido em livros e mais livros. (Vou começar com uma organização no armário, isso já vai ajudar, certeza!)
Mas enfim, o quero mesmo dizer é que a gente tem que estar feliz com a gente mesma! Tem que se sentir a cereja do bolo dia sim e o outro também!
Minha teoria é de que mulheres mais felizes fazem um mundo muito melhor = D
Amoras, a gente merece isso, não é, não?!
BeijoCAs

11 comentários:

Fernanda Moura disse...

rsrs..adorei..
Não sonho mto com tranformação, até por que teria que nascer denovo..kaka, mas vivo em função de tratamentos para perder barriga e diminuir medidas.
Ha se precisar de ajuda, dicas com as roupas..estamos ai.srs

beijoss
Fernanda

Arytania disse...

A-mei isso
kkkkkkkkkk

Estou me transformando/adaptando/melhorando todos os dias =)
Mas uma dessa daí, SÓ quando eu for uma jornalista famosa ;p

Beeeijos ;*

Danielle Lourenço disse...

Vou dizer tb que não sonho muito com transformação, aprendi a me sentir bem como sou, mas sei o quanto é bom para a auto-estima nos vermos lindas no espelho. E não precisa muito não. Já vemos uma baita diferença naqueles dias de casamento, em que passamos o dia no salão e as mãos das maquiadores fazem verdadeiros milagres. Parecemos outras quando nos vemos. é lindo ;)

Débora disse...

Adorei suas metas...no começo do ano tb me propus algumas, ainda não cumpri tds, mas já estou feliz praticando Pilates, e estou reformando meu escritório de arquitetura.

Bjão.

Carla Vila Verde disse...

Fernanda!!! Certeza que quando conseguir organizar meu armário vou pedir socorro pra vc! = ))) Obrigada!!!!

Arytania, comigo tb tá sendo assim, aos poucos! Pq pra fazer uma geral ia precisar, antes, ganhar na mega!

Dani Dani!!! Tô sonhando com uma transformação possível! = ) mas uma dia no salão deixa qualquer um com auto-estima lá em cima, né?!

Déboraaaaaa, meu próximo passo é voltar pra yoga... vc me fez lembrar disso! Thankx! Que máximo reformar seu escritório, hein?!

BeijoCAs

Nina disse...

Carlinhaaa... nunca pensei em transformação, mas um bom trato 0800 é sempre ótimo neh? A unica transformação q estou tentando fazer é nos meus dentes... q uso aparelho a 7 anos... mas eu nn era assim como ela neh, só era tortinho msm!! hehehehehehe
Agora vamos combinar, ela ficou mto bonita neh? Irreconhecível!
beijosss

Carla Vila Verde disse...

"um trato 0800" ADOREIIIII hehe muito bom! E quando vc tira o aparelho??? Se bem que estou fazendo uma estratégia, quando fizer 30 anos vou colocar aparelho, só pra parecer mais nova haha Técnica boa! haha
beijosss

Nina disse...

Acredito que até o final desse ano eu tiro... ai eu mostro a minha transformação!! hehehehe
E vc nn precisa colocar aparelho... de natureza vc jah parece ser mais nova!!
beijosss

Carla Vila Verde disse...

Nina, sempre dou risada com seus comentários = D Tão bom... hehe
Obrigada = ) Mas vai que um dia fico com cara de velha, aí vou colocar aparelho! (falo isso só de brincadeira!)
beijoCAs

filhinhadapucepouco disse...

É Carlinha, qual mulher que nunca pensou nesse assunto,que atire um espelho (pequeno de bolsa)na adolescencia em precisamos de aprovaçoes para se interar em grupos sociais(Facudades,escolas e todos os outros do planeta terra)esses desejos ficam a flor da pele!!!
mas hoje vejo claramente que preciso apenas de retoques e manutençoes das dadivas de Deus,pois beleza tambem é um grande presente do criador...

Carla Vila Verde disse...

Filhinha, tão bom a gente se sentir bem com a gente, né?!
Beijos