sexta-feira, 14 de maio de 2010

Geração gloss

Batom, pra mim, tem sido novidade. Eu sou da geração gloss. Na minha turminha de amigas, ninguém saia pra balada sem o gloss favorito no bolso. E era um tal de perder o gloss, de procurar, de quebrar, de não encontrar. Na foto abaixo alguns dos meus gloss prediletos! Os quatro primeiros são do tipo Lip pumper = D Aí tem os transparentes, os coloridinhos e os com brilho.


Ano passado comecei a rondar alguns botons, a demonstrar mais interesse pelas cores mais fortes, por texturas opacas, sabe?!

Descobri que tinha alguns batons guardados há séculos, vencidos, claro! Comecei a investir em um ou outro e me apaixonei! Amooooo batom! Não abandonei o gloss, mas agora aprendi a usá-los mais no centro dos lábios, só para dar um efeito brilho/lábios maiores - (prometo vídeo).

Porém, com o uso do batom, caí numa cilada, batom no dente. Quer coisa pior? Já me aconteceu duas vezes. Não tinha esse problema com o gloss... Mas aprendi que o batom exige esse ponto de atenção. Aí desenvolvi uma técnica para sorrir tranquila, sem medo de mostrar dentes manchados. Depois que passo o batom, coloco o dedo indicador, na horizontal, na parte interna dos lábios. Pronto. Todo o excesso sai! A boca fica linda e os dentes também!

Ótimo dia pra gente!!!!!

BeijoCAs




2 comentários:

Mariana disse...

Oi Carla,
Sabes que recentemente também comecei a usar batom e sou fã das cores opacas, no momento eu estou viciada num batom vermelho da revlon (really red)...batom brilhoso não fica bem em mim.
Ah, e outra dica pra não sair de casa com batom no dente é colocar um pouco de vaselina. É um pouco estranho mas funciona mesmo!!!!

Carla Vila Verde disse...

Pante! (acho que nunca vou conseguir te chamar de Mariana!)
Adorei a dica! Vou testar!
Beijos