segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sinal de fumaça

Sumi de novo, eu sei = ( Sorry, sorry!
Minha vida tá dando algumas voltas, mas acredito, e espero, que essa semana tudo se ajeite e aí o Dia de Salto Alto também volta ao normal, ok?! YESSSSSS
Estou preparando muuuuuiiiitas surpresas para vocês!!!!
Bom, esse post foi mesmo só para dar um sinal de fumaça e pra dizer que amanhã o Dia de Salto Alto vai contar com mais uma seção! ÊBAAAA = ) Só posso dizer que vai ser deliciosaaaaaa! hehe Aguardem!
Beijinhos

4 comentários:

taderbal disse...

hum,to curiosa

Nina disse...

Sumidona mesmo!! Fui na tua terra, falei cm vc no twitter, mas com o teu sumiço acredito mto que vc nem viu neh?! huaahuahauah
Estou curiosa pras novidades..
bjao e TU ai!

Sissi | www.commode.com.br disse...

To ansiosa pela nova seção!

E fica tranqüila que todo mundo tem umas fases complicadas mesmo... ;)

Bjocas

Carla Vila Verde disse...

Dani, bom escutar isso!!!!

Nina, eu te respondi no twitter, olha lá depois. Então, não fui no CM pq fui pra Aparecida ver minha family = )

Sissi, obrigada pela compreensão = ))))

BeijoCAs