sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Aula de make

Gente, eu recebi um e-mail falando que vai ter aula de make na Audrey Make up center, lá na LIberdade, sabe? Fiquei morrendooooo de vontade de ir, mas... não rola, tem bodas de um lado, trabalho de outro, enfim, já sei que tô enrrolada. Se eu pudesse fazer o de segunda... Invejinha de quem pode! Mas então, se alguém tiver disponível e quiser. Acho que pode ser interessante. Se a aula não for boa, ao menos você troca o crédito por produtos. Então tá, vou colocar o texto que chegou no meu e-mail, ok?

Olha aí: 

O Curso de Automaquiagem Vult custa R$ 30,00 e o curso de Maquiagem Profissional com produtos Duda Molinos R$ 50,00. O valor será revertido em produtos na loja. Para participar é necessário fazer a inscrição na Audrey Make Up Center, que fica localizada na Rua Galvão Bueno, 69, na Liberdade - São Paulo (SP)
Serviço:
Curso de Automaquiagem Vult
Data: 11/12/2010 (Sábado)
Horário: das 10h às 13h30
Valor: R$ 30,00 revertido em produtos na loja ao término do curso.
Curso de Maquiagem Profissional Duda Molinos
Data: 13/12/2010 (2ª Feira)
Horário: das 10h às 16h
Valor: R$ 50,00 revertido em produtos na loja ao término do curso.
Local dos cursos: Rua Galvão Bueno, 69 - Liberdade - São Paulo - SP
Mais informações (11) 3209-2168

Beijinhos e quem for, me conta!!!


Nenhum comentário: