terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Casa Nova: carimbo de visita!

Quando mudamos pro nosso ap, a parede, que fica entre a porta de entrada e a da cozinha, nos incomodou um pouco. O Di deu a ideia de usarmos então para carimbar a mão de nossas visitas. Eu curti. Mas depois pensei, se a gente sair do ap, vamos ter que deixar as mãos lá! Foi aí que veio a ideia de mandar fazer uma tela grande (dessas de pintura mesmo) que tomasse quase toda parede. Liguei lá na Casa da Arte pra saber se eles faziam. Bingo! O processo foi simples, o Di foi lá encomendar e pagar, depois de 5 ou 10 dias tava pronto. Compramos guache (porque, né, a gente tem dó dos convidados e, ao menos, a guache sai fácil).  E aí está:


Me lembra algo meio infância - no maternal a gente fazia o carimbo das mãos numa flanela pra dar de presente de Dia dos Pais = ) hehe (Vocês também?)
Enfim, de uma maneira geral os convidados gostaram da ideia (ou fingiram. O que importa é que ninguém reclamou!) Aos poucos nossa obra prima à muitas mãos tá ficando pronta e, se um dia eu sair desse ap lindo e pequeno, com certeza levo meu quadro junto!

O que acharam da ideia?

BeijoCAs

8 comentários:

Vitor Bustamante disse...

Muito legal! E a minha mão está aí... =D

Poly disse...

Que idéia legal! Nunca tinha visto na casa d ngm algo assim... Mas eh ótimo guardar a recordação dos queridos que fazem parte da nossa história né?! =)

Anônimo disse...

Carlinha.... adorei a ideia! Como sempre vc e' muiito criativa... quero carimbar tambem... deixa o me espaco!Beijos Maria Augusta

Narda Rafaela disse...

Hahaha que barato Carlinha!
Deve ser a maior diversão hein?
Beijocas

Carla Vila Verde disse...

Maria, me fala aí que lugar que vc quer, já vou deixar reservado!

hehe

Carla Vila Verde disse...

Rafa, vc nem imagina. As pessoas voltam a ser crianças quando colocam tinta na mão! = ) Eu acho o máximo!
Beijos

Carla Vila Verde disse...

Vitor, não foi legal colocar tinta na mão??? haha

Poly, a ideia é exatamente essa = ) Eu adorei e o Di se diverte horrores criando as cores que as visitas invetam!

Beijinhos

Unknown disse...

Carlinha, deixa um espaçinho pra qdo eu for te visitar. Adorei a ideia! Muito bom ter uma maninha criativa...bjusssss leda barros