terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O nome do Blog

Muita gente tem me perguntado e eu também tenho pensado sobre o assunto. Quando coloquei “Dia de Salto Alto”, (aqui preciso abrir um parenteses, porque logo que criei o blog troquei o nome umas três vezes em dois dias = ), mas enfim, quando finalmente não mexi mais no nome do blog, não tinha algo muito definido para o significado disso. Queria um nome que deixasse claro que o espaço era para mulheres que gostam de se cuidar, que curtem conversar sobre roupas, makes, produtinhos, sapatos, bolsas, sobre a vida... enfim, como falo pouco (aqui sendo muito irônica), queria um espaço a mais pra falar! = D

Porém, aos poucos, fui entendendo o que era estar num Dia de Salto Alto, imaginei aqueles momentos que a gente tem um festão pra ir e aí passa horas no salão (tipo dia da noiva) e, no final da produção a gente pode se olhar no espelho admirada e se achar realmente linda e poderosa! Queria, com esse blog contribuir para que, de alguma forma, esse Dia de Salto Alto não fosse assim tão esporádico, que a gente pudesse se sentir linda e poderosa no dia a dia, entende? Que mesmo sem aquele tempo todo num salão chique e cheio de profissionais nos paparicando, a gente pudesse se sentir glamurosa. Que mesmo com a grana curta a gente pudesse usar a imaginação e perceber que somos capazes de muitas coisas.

Então o Dia de Salto Alto ganhou razão pra existir. Não tem sentido eu falar pra vocês de um produto ótimo, mostrar um look meu, ensinar como eu faço isso ou aquilo, dar dicas de compras, livros, dar receitas de comidinhas fáceis pra se fazer até de salto nos pés, enfim, falar de “feminices” deliciosas, se a gente não se ama e não se dá o devido valor.

Dia de Salto Alto é um estado de espírito! Não importa se no pé temos uma rasterinha, uma sapatilha, uma havaianas, um saltão poderoso ou se simplesmente estamos descalças! Estar de Salto Alto é se sentir linda, radiante, purpurinada, cheia de luz e alegria. Sabe quando a felicidade é tanta que transborda? É mais ou menso assim que defino o nome desse blog.

Um grande beijo,

Carla

Nenhum comentário: