sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Comprinhas da semana = )

Tão bom comprar coisinhas pró beleza, né?! Essa semana comprei dois produtos que testei, aprovei e adquiri de novo! E duas pra experimentar = ) 


O primer Magix virou meu melhor amigo. Recomendo de olhos fechados! Mas sabe que o danado dura, e olha que eu uso todo dia. O primeiro frasco eu comprei em fevereiro, se não me engano, e ainda não acabou (tá no fim, por isso já comprei o reserva!)


O pincel fofo é pra deixar na bolsa. Não é dos melhores, mas achei o tamanho prático pra necessaire pequena.


Essa pomada modeladora eu tive que tirar foto da que tá acabando e da nova porque a embalagem mudou! Eu adoro, uso sempre. Tira os arrepiados, dá uma organizada no cabelo, sabe? Já vi muita gente dizer que não gosta, que mela muito, que tem cheiro ruim... Eu me dei bem com ela! Mas tem que passar pouco, né?! Se não, fica parecendo que você fritou pastel e usou o óleo que sobrou na cabeleira! = ) Deixando claro que usar em muita quantidade não deixa oleoso, deixa ensebado, isso sim.


 Então, deu pra ver que eu sempre compro o refil antes do primeiro acabar, né?! Prefiro prevenir!


E tá aí, o SuperShock que todo mundo fala tããããoooo bem que resolvi experimentar! Conto pra vocês depois, ok?

Beijinhos

2 comentários:

Poly disse...

Ahh quero experimentar o Magix.. já ouvi falar tanto dele tb! :)

A SuperShock eu comprei mas não gostei muito não.. Não acho que o resultado fique bom... Tou procurando outra pra comprar...

Tou sempre conferindo as dicas por aqui... =)
Bjo!

Carla Vila Verde disse...

Poly, eu uso Magix absolutamente todos os dias! Minha pele se deu muito bem com ele = )

Sério que não curtiu o SuperShock = ( Vou testar hj mesmo pra ver como fica em mim!

Adoros suas visitas e seus comentários! Obrigada por fazer parte do Dia de Salto Alto e da minha vida!

BeijoCAs